Negócios

É OURO para MRV!

MRV

Lançado no primeiro semestre do ano passado com a medalhista de ouro olímpica Maurren Maggi como “capitã”, o projeto #ElasTransformam da MRV faz parte de uma série de iniciativas abraçadas pela construtora no que se refere à igualdade de gênero.

O objetivo principal é fomentar o esporte nacional e enaltecer a importância da presença feminina entre os principais atletas do país.

“O #ElasTransformam é um projeto muito especial para a companhia, pois o objetivo é encorajar as mulheres e atletas a transformarem suas realidades, lutando pelos seus sonhos e enfrentando o que for preciso”, afirmou Alexia Duffles Drummond, diretora de marketing da MRV.

A MRV decidiu dar um passo a mais na relação com as atletas que fazem parte do projeto #ElasTransformam, em que a construtora patrocina 12 mulheres que são destaques do esporte nacional. Das 12 patrocinadas, 10 estarão em Tóquio 2020 e, quem voltar de lá com uma medalha de ouro no peito, ganhará um apartamento da empresa.

De acordo com a MRV, uma possível medalhista de ouro terá o direito de escolher um apartamento de até R$ 200 mil em qualquer uma das mais de 160 cidades em que a empresa atua dentro do país.

MRV
Crédito: Divulgação

Kahena Kunze foi a primeira atleta do projeto #ElasTransformam a ganhar um apartamento da MRV. Ela é a segunda patrocinada pela construtora a ganhar uma medalha – a primeira foi Rayssa Leal, com a prata no skate street.

“Dados os desafios que o público feminino encontra, nós queremos, com o projeto #ElasTransformam, incentivar e valorizar as conquistas das mulheres não apenas no esporte, mas em toda a sociedade, além de ajudar a conquistar sonhos e inspirar futuras atletas”, conta Alexia Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV.

“Essas esportistas são agentes de inspiração e transformação social. Quantas futuras velejadoras, skatistas e esportistas não estamos ajudando a inspirar?”, ressalta Alexia

Parabéns a MRV por entender por apoiar o esporte feminino! Continuamos na torcida por mais medalhas!!

Assista ao vídeo da campanha, emocionante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.