Mercado

A EXPERIÊNCIA MUDOU

experiência do cliente

Já falamos muitas vezes sobre a digitalização da experiência do cliente. Esta mudança fez com que todo o mercado imobiliário investisse ainda mais em criar novas oportunidades para continuar em crescimento.

Saíram os estandes decorados, visitas e interações pessoais e investiram em canais digitais.

 Para a incorporadora Rodobens Negócios Imobiliários (RNI) foi momento de acelerar a estratégia de digitalização do negócio que já vinha sendo colocada em prática nos últimos meses.

A participação dos canais digitais nas vendas totais era de 2% quando a estratégia foi adotada, chegou no final de 2019 com 25%. Quando o coronavírus chegou, a estratégia estava montada e foi ampliada: hoje a equipe de vendas já é responsável por 40% do faturamento.

Diversas empresas também estão apostando nas visitas realizada por óculos virtuais, que trazem esta experiência de modo muito mais próximo, despertando o interesse dos futuros compradores.

experiência do cliente
Crédito: Divulgação

Outro momento importante nesta relação é a entrega das chaves, afinal está conquista é muito significativa para diversos clientes, principalmente os que estão adquirindo seu primeiro imóvel.

Sabendo desta importância, a construtora MBigucci buscou uma solução para que esta experiência continuasse nas memórias de seus clientes.

Levando em conta todos os protocolos de segurança, mas sem deixar de lado o impacto positivo do momento o time de Marketing, SAC/Atendimento e Obras realizaram no final de julho a “1ª Entrega de Chaves Drive- Thru da Bigucci”.

O evento foi dividido em duas partes: no primeiro momento uma ação para assinatura e entrega das chaves e onde cada família recebeu uma cesta coquetel para a noite participarem do evento virtual com corte de fita, brinde com champagne e sorteios.

Tudo para manter o “momento mágico da entrega”, tão valorizado pelos clientes e muito mais pela diretoria da MBigucci.

Algumas mudanças com certeza vieram para ficar e a digitalização é uma delas. Com certeza no futuro teremos ainda mais novidades para o mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.