Negócios

PRECISA-SE DE GESTORES

Marco do Saneamento Básico

Há um ano o Marco do Saneamento Básico foi sancionado, trazendo muitas oportunidades para os profissionais da área como gestores.

Uma das principais mudanças a injeção de mais investimentos privados nos serviços de saneamento, criando novas oportunidades para os profissionais da área.

Prova desta mudança foi o número de privatizações, dentre elas a mais comentada é a CEDAE.

E o que muda neste novo cenário? Cada vez mais as empresas estão buscando pessoas capacitadas para assumir estes novos projetos, já que os desafios também são grandes.

Por isso Newton Azevedo, que atua no setor há mais de 35 anos, entendeu que era hora de ajudar estes profissionais que desejam entrar no mercado de saneamento ou mesmo aos que já estão, se especializarem ainda mais.

Contando com o apoio do C3 – Clube da Construção Civil, a Hydrus Brasil, em conjunto com os Portais Saneamento Básico e Tratamento de Água que elaboraram um curso para ajudar você a atuar neste mercado

“Vamos tratar a teoria com a experiência de quem esteve lá”, declarou Newton.

O curso “Desenvolvimento de Planos de Negócios de uma Concessionária de Saneamento, Orientado a Resultados Operacionais, Financeiros e Socioambientais” envolve os principais pontos necessários para a atuação deste novo profissional.

Ministrado pelo Engenheiro Lauro Menezes, nos dias 02, 09 e 15 de setembro no formato EAD online ao vivo. Além dele teremos a participação da administradora de empresa e advogada Karla Bertocco e engenheiro Renato Sucupira.

Ao final do curso os participantes irão analisar um case real, fundamental para compreensão de todo o conteúdo e resolução de dúvidas.

Uma excelente oportunidade para troca de ideias, experiências e networking.

Quer saber mais? Clique no link e veja a agenda completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.