Mercado

Impressionante!

Fly Emirates

Com certeza você já recebeu no seu celular a nova campanha da Fly Emirates! Como tudo que envolve Dubai, a campanha promete ser icônica e o destaque fica por conta do Burj Khalifa. Impressionante!

Há muitos anos  Burj Khalifa detém o título de edifício mais alto do mundo. Com a base no formato de uma Flor de Lótus,829,8 metros de altura e 163 andares, o imponente prédio domina o horizonte de Dubai.

Inaugurado no dia 4 de janeiro de 2010, após 6 anos de construção esta obra ficou a cargo da empresa Emaar Properties  que foi a responsável pelo investimento no projeto, e também está por trás de obras gigantescas construídas em Dubai.

O Burj Khalifa conta com apartamentos residenciais, andares corporativos e o luxuoso Hotel Armani. Esse é o primeiro investimento hoteleiro do famoso estilista Giorgio Armani. O hotel tem 160 quartos e 144 residências de luxo. Uma diária pode chegar a RS$ 11 mil!

Desde ontem o empreendimento é destaque nos noticiários por conta da nova campanha da da Fly Emirates, que colocou uma comissária lá no topo.

Fly Emirates
Crédito: Divulgação

Apesar de muitos imaginarem se tratar de um truque de filmagem,, mas a Emirates jura que realmente colocou uma mulher vestida de comissária de bordo no topo do Burj Khalifa para comemorar a reabertura nas viagens entre Dubai e a Europa.

Obviamente, não era uma comissária qualquer, e sim a experiente paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik, que se vestiu com o clássico véu da Emirates, e foi levada ao topo do arranha-céu para ser a protagonista de cenas incríveis. Por trás da super produção esteve a empresa Choppershoot, especialista em ações envolvendo helicópteros e drones, além da Prime Productions AMG e a TECS Event Services.

A artista Smith-Ludvik disse em sua conta do Instagram que foi uma das “acrobacias mais incríveis e loucas que já fez”. Ninguém duvida disso.

Vale a pena rever esta campanha!

Inserir vídeo – https://youtu.be/uQHhYRuaEtM

Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.