Negócios

Officina Portobello: a Tecnologia que potencializa o porcelanato

Expertise de porcelanista e design contemporâneo fazem da Officina Portobello uma referência para arquitetura e design.

À medida que nascem novos projetos, aumentam os horizontes e amplia as oportunidades. O projeto Oficina Portobello nasceu da necessidade de estruturar cortes e serviços para a empresa. A novidade é a tecnologia nos compostos, um porcelanato 60% de rocha duríssima, que é queimado a 1230 graus em um forno de 210m.

Essa fórmula transforma o porcelanato em um dos materiais com maior resistência mecânica do mundo entre os revestimentos.

Outro diferencial é a impressão digital, um procedimento novo em design de superfícies com as grandes prensas, essa tecnologia torna possível produzir grandes lastras de até 4 metros. 

“O objetivo é potencializar os diferenciais competitivo e entregar soluções completas Isso evidentemente potencializa o nosso negócio.”  (César Gomes Júnior – Presidente Portobello Brasil).

Sobre as características

Esse procedimento possibilita transformar superfícies de porcelanato em formas tridimensionais, novas tecnologias de usinagem e corte esculpem a matéria. Precisão em cortes retos angulados ou orgânicos.

Em termos de sustentabilidade o porcelanato substitui de forma mais sustentável e com vantagens técnicas recursos naturais e manufaturados.

Uma matéria com modelo único para soluções na arte em porcelanato, uma cautela voltada aos itens: design, excelência técnica e atenção aos detalhes, da matéria-prima ao ambiente pronto. Em outras palavras é um sistema de personalização inteligente que possibilita soluções únicas.

Linha Fit

Linha Fit. Catálogo Portobello.

 A variedade de modelos, medidas e bases em porcelanato fazem da Fit uma bancada versátil, que, a partir da ideia de bloco, se transforma para encaixar em qualquer espaço.

Linha Eiffel

Linha Eiffel. Catálogo Portobello.

 Leveza e funcionalidade são os principais atributos da Eiffel, bancada inspirada no monumento parisiense cuja estrutura é a grande protagonista. Os modelos Air e Cabinet possuem no próprio sistema de sustentação a opção de uso como suporte de toalhas

Linha Frame

Linha Frame. Catálogo Portobello.

 Os nichos em porcelanato são soluções curingas para todos os tipos de ambiente. A linha Frame é a versão atualizada dessa peça versátil, com um toque de alfaiataria.

Linha Brooklyn

Linha Brooklyn. Catálogo Portobello.

 Inspirada na primeira ponte de aço suspensa do mundo – Brooklyn Bridge – a bancada une a elegância do porcelanato com o mood industrial, para projetos super contemporâneos.

Linha Reverse

Linha Reverse. Catálogo Portobello.

 A possibilidade de compor dois materiais na mesma bancada evidencia a versatilidade de Reverse. Seja com cuba esculpida ou cuba de apoio, o resultado final revela a elegância da superfície do porcelanato em suas diversas faces.

Conheça todos modelos em: Portobello.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.