Negócios

Milton Bigucci, 60 anos na Construção Civil

Milton Bigucci

O mercado da Construção Civil é realmente desafiador e sempre passando por grandes evoluções. E quem pode contar esta história como ninguém é o nosso associado Milton Bigucci.

No dia que comemora seus 60 anos dedicados a este mercado, podemos dizer que Milton Bigucci traz o DNA de empreendedor desde sua infância.

A carreira na Construção Civil começa pela porta da contabilidade, quando foi contratado para auxiliar de escritório na Itapuã/Ipê Engenharia há exatos 60 anos (19/05/1961). Os donos imaginaram que ele seria um futuro contador, mas a vida o levou para outros caminhos. Como um grande entusiasta do mercado, acabou retornando em 1968 como diretor administrativo e financeiro da mesma empresa onde atuou por mais de 20 anos.

Toda esta bagagem foi fundamental quando em 1983 lança a MBigucci Construtora e em 1986 entrega seu primeiro prédio, o Residencial Gláucia. Na época um pequeno edifício residencial de 16 apartamentos populares. Deste início até hoje a empresa já realizou a entrega de mais de 415 empreendimentos.

Milton Bigucci
Crédito: Divulgação

Mas nada é mais impactante do que a emoção que até hoje Milton Bigucci sente ao realizar a entrega das chaves aos proprietários dos imóveis construídos pela sua construtora.

Outro grande motivador para grandes realizações e um dos grandes pilares desta empresa é a família.

A gestão da empresa hoje é compartilhada com seus quatro filhos, sobrinho e os netos já começam a trilhar o mesmo caminho.

Este mesmo sentimento envolve toda “Família Bigucci” formada pelos 140 colaboradores diretos, e mais de 2 mil envolvidos indiretamente em suas obras.

São empreiteiros e prestadores de serviços que hoje podem se orgulhar de terem construído mais de 1 milhão de m2, entre edifícios residenciais, comerciais, galpões e projetos específicos.

Nós do C3-Clube da Construção Civil ficamos muito honrados pela amizade, confiança e parceira em todos estes anos.

Acreditamos que assim como nós, todo o segmento da Construção Civil agradece todos os anos de dedicação para o desenvolvimento do nosso mercado.

Obrigado Milton Bigucci!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.