Negócios

Hotelaria é diferencial

hotelaria

O que pode fazer a diferença para um empreendimento de alto valor? A resposta pode estar nos serviços agregados. Afinal quem não gostaria de viver  cercado de regalias e de comodidades que só os hotéis de luxo conseguem proporcionar. Em São Paulo muitos empreendimentos serão entregues este ano onde a hotelaria é o diferencial.

Fasano Itaim, parceria entre a Even Construtora e Incorporadora e a bandeira hoteleira, será um destes empreendimentos. Localizado no Itaim, o projeto imobiliário arquitetônico da Aflalo & Gasperini cria uma oportunidade destes dois “mundos” se conversarem. O complemento fica por conta do Studio MK27 de Marcio Kogan, que trouxe para o edifício o mesmo conceito dos ambientes clássicos e elegantes, uma assinatura da marca Fasano.

Considerando que não basta se sentir em um hotel, para a experiência se tornar ainda mais completa, os futuros proprietários das 70 residências com plantas a partir de 288 metros quadrados, quase todas vendidas a R$ 50 mil o metro quadrado, em valores atuais, terão acesso aos serviços do hotel.

É o marketing de serviço sendo um diferencial, como explica Marcelo Dzik: “O bar da piscina, o restaurante, o spa e até a limpeza dos apartamentos serão operados pelo Fasano”. Será possível, por exemplo, pedir pelo concierge do prédio um jantar em casa com o mesmo menu do hotel ou ainda fazer a reserva no restaurante e apenas precisar entrar no elevador para chegar à sua mesa.”

A ideia da Even é criar “uma experiência de marca de verdade”, inspirada em empreendimentos visitados nos Estados Unidos. “Esse é um conceito que o alto padrão brasileiro estava demandando”, avalia Marcelo Dzik.

Sócio-diretor do grupo Fasano, Constantino Bittencourt concorda com essa percepção. “Estamos acompanhando há algum tempo essa tendência mundial que, acredito, veio para ficar.” A recente flexibilização na legislação de zoneamento da cidade, segundo ele, também contribuiu para a implantação desse empreendimento multiuso na região.

Para se ter uma ideia das oportunidades que este mercado oferece mundialmente, um destes consumidores desembolsou US$ 15, 4 milhões em uma penthouse duplex de 507 metros quadrados dentro do Four Seasons Fort Lauderdale, no sul da Flórida. O comprador terá acesso a todos os amenities do hotel: spa, piscina, mordomo, restaurantes, barco para passear e pet concierge.

Vale ficar atento a todas estas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.