Hard News Negócios

Segundo almoço do Comitê Executivo C3 em 2023

Imagem com homens e mulheres em frente a uma mesa de almoço e o texto diz: almoço do comitê executivo'.

O C3 – Clube da Construção Civil promoveu ontem a segunda reunião do seu Comitê Executivo da gestão de 2023 – 2026, composto por Paulo Oliveira, Roberta Bigucci, Angel Ibañez, Ewerton Bonetti, Thomas Martin Diepenbruck, Daniel Toledo e Carlos Kehdi.

Recebidos com o tradicional almoço realizado no espaço de eventos Experience Lounge, os integrantes do comitê discutiram o balanço do evento Gourmet Olivier – Menu de Histórias, que contou com a ampla participação de 74 empresas, 85 executivos e 24 patrocinadores; além de outros eventos e ações previstas no planejamento 2023 do clube. 

Outro tema abordado pelos presentes foi o fechamento da Revista C3, que já se encontra em etapa final de produção, no qual todos puderam opinar a respeito do material já pronto, propondo novas ideias de matérias e fontes para as próximas edições.

Elementos bastante representativos à nova fase do Clube, o Estúdio C3 e a nova temporada do C3 Talks também estiveram em pauta, sendo elogiados pelas diversas possibilidades que os mesmos trazem aos associados e membros do Clube.

Debatido de modo amplo, o evento Conexões recebeu propostas de temas para as próximas edições, bem como sugestões de apoios e patrocínios.

Dada a importância que possui dentro do calendário anual de atividades do Clube, a programação da Copa C3 2023 foi apresentada para aprovação dos membros do comitê, além da lista atualizada de times já inscritos no campeonato.

Fechando a programação do encontro, os membros apresentaram sugestões de novos patrocinadores e associados em importantes setores dentro do mercado AEC, como elevadores, climatização e iluminação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.