C3 Talks Hard News

C3 Talks I Débora Bertini e Felipe Faria

A construção civil é um setor fundamental da economia global, mas também é, notavelmente, uma das atividades que mais emite gases de efeito estufa no mundo. Com a crescente preocupação em torno das questões de ESG, as empresas vêm identificando a necessidade de adotar práticas mais sustentáveis com foco no meio ambiente, na sociedade e na transparência de suas atividades.

Trazendo esse tema tão importante, neste novo episódio de C3 Talks, o embaixador ESG do C3 Clube, Marcos Saade, conversou com o CEO do Green Building Council Brasil – GBC, Felipe Faria, e a Diretora de Incorporação e Vendas da MPD Engenharia, Débora Bertini, para debaterem essa questão de suma importância, trazendo insights valiosos sobre como as empresas podem equilibrar seus objetivos de negócios com a necessidade de cuidar do meio ambiente e da sociedade.
Compartilhando suas experiências e conhecimentos sobre o assunto, os convidados discutem sobre a relevância que as certificações verdes vêm adquirindo atualmente no mercado AEC mundial trazendo exemplos de empreendimentos certificados com o selo LEED, que, na busca em se tornarem mais sustentáveis obtiveram também um diferencial mercadológico.

A entrevista completa você confere abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.