Negócios

QuintoAndar anuncia parceria com startup da Cyrela, Mude.me

QuintoAndar e a Mude.me, startup da Cyrela (CYRE3) especializada em “vaquinhas” para mudar de apartamento, fecharam uma nova parceria para retirar os obstáculos de quem planeja alugar um apartamento, de acordo com o documento divulgado nesta segunda-feira (14).

“O novo projeto cria a possibilidade de que as pessoas aproveitem o dinheiro recebido como presente em datas especiais para pagar o aluguel residencial”, informou o comunicado.

Criada para ajudar indivíduos e casais a obter um empurrãozinho financeiro pra mudar de casa, com a plataforma Mude.me, é possível criar uma lista de presentes em que parentes e amigos possam contribuir com cotas de presentes destinadas a realizar a mudança, seja ele o primeiro ano de aluguel, a entrada da casa própria ou até mesmo o orçamento para reformar ou mobiliar a futura casa.

“Nós vimos a plataforma criada pela Mude.me como uma ferramenta interessante e que pode trazer ainda mais benefícios para os nossos clientes”, explica Flavia Mussalem, Head de Marketing do QuintoAndar. “É uma forma interessante de aproveitar datas e ocasiões especiais para pagar parte do aluguel”, diz.

De acordo com o documento, a proximidade de duas empresas com a Cyrela facilitou a união. Segundo eles, a construtora entendeu a conexão dos serviços e promoveu o encontro das duas, reforçando um movimento cada vez mais comum: startups com produtos complementares, e com grande velocidade de integração das soluções, juntam-se para oferecer ao mercado as melhores opções.

“O QuintoAndar aporta um valor enorme à Mude.me. Com a união das duas soluções nesse projeto, qualquer um pode sonhar em sair da casa dos pais, ir “morar junto” ou mudar de cidade para fazer a sonhada faculdade. Usando as duas ferramentas integradas, a pessoa encontra o imóvel perfeito e convida a família e os amigos a contribuir com este momento especial.” afirma Guilherme Sawaya, CEO da Mude.me.

Fonte: Money Times (15/09/20)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.