Negócios

Portobello traz beleza e tecnologia para a EXPO REVESTIR 2021

Portobello

Tradicional expositora da Expo Revestir, a Portobello não diminuirá sua presença por conta do digital, pelo contrário, a participação foi ampliada trazendo ainda mais informação e tecnologia para os seus clientes. Unindo eventos, fóruns, palestras e visitas online, a empresa acredita não só ser possível diminuir a distância com seus consumidores como ampliar ainda mais o seu mercado.

Portobello
Crédito: Divulgação

O primeiro grande evento será o Archtrends Digital, que acontece no dia 22 de março e traz nomes importantes do cenário mundial que irão debater sobre “Um mundo mais sustentável, plural e colaborativo”.

Com palestras e entrevistas sobre arquitetura e tendências, e pílulas de inspiração sobre sustentabilidade e inovação, a expectativa é receber mais de 02 mil pessoas conectadas simultaneamente.  Para isso foi desenvolvido toda uma plataforma exclusiva na fábrica da empresa em Tijucas, Santa Catarina que contará com tradução simultânea em inglês e espanhol.

Para o evento Archtrends Summit os nomes confirmados são do arquiteto Maurício Arruda, da holandesa Li Edelkoort, previsora de tendências, editora, educadora de design e curadora de exposições, do arquiteto português Álvaro Siza, do arquiteto e designer italiano Fábio Novembre, do jornalista Pedro Andrade, do designer Marcelo Rosenbaum, da arquiteta e apresentadora do programa Decora-se do GNT, Stephanie Ribeiro, da ativista ambiental, palestrante e idealizadora do Menos 1 Lixo, Fe Cortez, da artista plástica e ambientalista Nara Guichon, do fundador e diretor de criação e estilo da Osklen, Oskar Metsavaht, do speaker e co-fundador da AAA plataforma de inovação, Arthur Igreja e da apresentadora e chef de cozinha natural, Bela Gil.

Com todos estes nomes temos a certeza que será um fórum com conteúdo extremamente relevante para o momento.

Já na plataforma da Expo Revestir o público encontrará o STAND UNLIMITED, uma oportunidade de conhecer os novos lançamentos da marca. Destaque para a Coleção Unlimited Experience, incluindo a linha Horizontes, além das novas lastras Palissandro, Classic Marquina e Bleu de Savoie.

Portobello
Crédito: Divulgação

A Coleção Unlimited Experience amplia ainda mais o portfólio da marca para grandes formatos, novas cores, texturas e acabamentos. Dentro da coleção o destaque fica por conta da linha Horizontes, assinada pelo jornalista e apresentador Pedro Andrade com produtos inspirados em 05 de seus destinos favoritos, são eles: Jaipur, Santorini, Tulum, Zanzibar e Nova York sendo que cada um possui três diferentes apresentações.

Também a linha de Lastras Portobello ganha este mês mais três novas opções: Palissandro, Classic Marquina e Bleu de Savoie. A lastra traz para o mercado uma infinidade de possibilidades no seu uso, com poucas linhas de rejunte cria um efeito de unidade e também pode ser utilizada para a criação de mobiliários.

Portobello
Crédito: Divulgação

Não bastasse todos estes lançamentos, alinhados com a questão de sustentabilidade teremos o preview da linha Cobogó de Sururu da Mundaú, desenvolvido por Marcelo Rogenbaum e o designer Rodrigo Ambrósio, produzido

Portobello
Crédito: Divulgação

pela Pointer que chega ao mercado no 2º semestre.

Porém o público não ficará distante destes lançamentos, que poderão ser vistos na Mostra Unlimited 2ª. edição, que será realizada em 10 lojas Portobello Shop e conta cada uma com a participação de um designer que assinou um espaço exclusivo para este lançamento. Vale a pena acessar o espaço virtual onde a, onde os designers apresentam detalhes do conceito criativo de cada espaço e ainda um bate papo com Pedro Andrade.

Para se inscrever, acesse ao site: https://linklist.bio/portobello  e aproveite, pois com certeza são muitas novidades e muito conteúdo envolvido.

Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.