Eventos promovem networking estratégico, parcerias e debates sobre tecnologia e tendências no Experience Lounge, em São Paulo. A Experience Lounge, em São Paulo, foi palco de uma manhã e tarde memoráveis para o setor da construção civil, no dia 26 de maio de 2026.
7° Café com Patrocinadores
O 7° Café com Patrocinadores abriu a programação reunindo executivos, incorporadores, fornecedores, arquitetos e profissionais de referência para conversas estratégicas e conexões entre os grandes players do setor.
O ambiente acolhedor e colaborativo favoreceu a troca de experiências e debates sobre inovação, tecnologia e tendências que estão moldando o futuro da construção civil. Entre os convidados, estiveram presentes representantes das principais empresas do setor.
O destaque da manhã ficou por conta da palestra de Renato Ferreira, COO da Tess, que abordou o tema “Como implementar IA no setor da Construção Civil”, trazendo insights valiosos sobre transformação digital e produtividade.
O evento contou com o patrocínio especial de Concreserv, Dlock Hospitality, Hilti, Portobello, SCA Jardim Europa, Senior Sistemas, Servter SP e Tidelli, empresas referência em soluções inovadoras para o setor, que contribuíram para tornar o encontro ainda mais relevante e inspirador.

Participantes Confirmados do 7° Café com Patrocinadores
O 7° Café com Patrocinadores do C3 reuniu um time de profissionais de destaque do setor da construção civil, promovendo networking qualificado e troca de experiências estratégicas.
Entre os confirmados, estiveram Bruno Hammoud, da Adooren; Bruna Moreno, Thaís Máximo e Aline Osoegawa, da Canopus; Francisco Simon e Danilo Hernandez, da Clara; Joabe Rodrigues, da Concrejato; Felipe Risso, da Fitkondo; e Natan Lima e André Bicalho, da FortServ.
Além disso, estiveram presentes Kristina Wu, da Guardian Glass; Fábio Pereira e Hellen Pereira, da HFX; Thomas Diepenbruck, da HTB; Marco Rolleri, da Ibratin; Alexandre De Oliveira, da InDia; Cynthia Karystinos e Sofia Karystinos, da Maison Du Marbre; Maximo Menezes e Thomas Camargo, da Maximo Aldana; e Roberta Bigucci, da MBIGUCCI.

Igualmente, Felipe Storino e Antonio Gattai, da OFFSITE Decor; Gislaine Paes e Vera Mendes, da Portobello; Rodrigo Valdiva, da Senior Sistemas; Juliyana Silveira e Bianca Royana, da Servter SP; Caian Caccia e Diego Faria, da Status Pro; Everton Ferreira e Caio Lourenço, da Tecnofas; Marcelo Senna, da Tidelli; e Thomas Oliveira, da Tramontina.
Dessa forma, o evento reforçou o compromisso do C3 em conectar grandes nomes do mercado, impulsionando inovação e fortalecendo parcerias estratégicas no setor da construção civil.
64° Almoço de Negócios
Na sequência, o 64° Almoço de Negócios consolidou o C3 como o principal hub de relacionamento do mercado, promovendo integração entre grandes players, especialistas e formadores de opinião.
O evento reuniu nomes de peso do mercado da construção civil, além do patrocínio especial de Hilti, Space e Tidelli. As mesas selecionadas por wishlists proporcionaram um ambiente propício para a troca de ideias, fortalecimento de parcerias e debates sobre os desafios e oportunidades do setor.

Entrevistas Exclusivas e Presença Ativa de Associados
Nas redes sociais do C3 – O Clube da Construção, o destaque fica para as entrevistas exclusivas com Bruno João (Brookfield Properties) e Paulo Murat (MPD Engenharia).
Certamente, os entrevistados compartilharam visões sobre sustentabilidade, inovação, tecnologia e o papel do networking para antecipar tendências e fortalecer parcerias no setor.
A presença ativa de associados, convidados especiais e parceiros estratégicos foi fundamental para fortalecer o ecossistema colaborativo do C3, impulsionando, assim, negócios, parcerias estratégicas e o desenvolvimento sustentável do setor.

Presenças de Destaque no 64° Almoço de Negócios do C3
O 64° Almoço de Negócios do C3 destacou-se como um dos principais encontros do setor. Desse modo, o evento reuniu líderes e especialistas para debater tendências e fomentar oportunidades de negócios.
Entre os participantes confirmados, estiveram Marco Addor e Miriam Addor, da Addor & Associados; Evandro Monti e Mateus de Lima, da Bresco Investimentos. Além de Bruno João e Karen Doyama, da Brookfield Properties; Ricardo Belini, da Conx Construtora e Incorporadora; e Alberto Pedrini, da GTIS Partners.

Bem como, Fernando Feller, da Hamam Incorporadora; Juliana Grigonis e Guilherme Meyrer, da Hilti. Ricardo Pachiega e Thomas Diepenbruck, da HTB; Marcelo Jensen, da Jensen Desenvolvimento Imobiliário. Leonardo De Luca e Paulo Murat, da MPD Engenharia; e Paulo Filho, da Paulo Lisboa Arquitetura.
Também estiveram Renata Semin, da Piratininga Arquitetos Associados; Bruno Paraventi, da Porto Ferraz Construtora; Edgar Bampa e Vanessa Frutuoso, da Space. Assim como Murilo Cirillo e Nathalia Loyola, da Teixeira Duarte. Renato Ferreira, da TESS; Luciano Mandelli e Marcelo Senna, da Tidelli; e Jefferson Ribeiro, da Toledo Ferrari.
Dessa maneira, o evento consolidou o C3 como o maior hub de relacionamento e inovação do setor. Afinal, promove integração entre grandes players e fortalece o desenvolvimento sustentável do mercado da construção civil.
7° Café com Patrocinadores e 64° Almoço de Negócios do C3
O C3 – O Clube da Construção Civil segue firme em sua missão de conectar pessoas, fomentar inovação e impulsionar o desenvolvimento sustentável do setor. Assim, segue promovendo encontros que inspiram ideias, ampliam oportunidades e transformam o mercado.
Portanto, quer saber quem esteve presente e como o evento movimentou o mercado? Clique aqui, acesse a matéria completa sobre o 7° Café com Patrocinadores e o 64° Almoço de Negócios do C3 em nosso site.
Confira também as fotos e vídeos dos eventos em nossas redes sociais. Seguimos juntos, conectando o mercado e promovendo o crescimento da construção civil. Nos vemos nas próximas edições!
Reviva os melhores momentos do 7° Café com Patrocinador e do 64° Almoço de Negócios C3. Acesse agora nossa galeria exclusiva e veja quem marcou presença, os destaques das palestras e toda a energia dos encontros que movimentaram o setor.
no images were found
