Conexões

Conexões

 As conexões tem calendário de seis eventos anuais que apresentam soluções técnicas envolvendo marcas que se interligam em um debate por um único tema. Além do resultado obtido de forma extremamente dinâmica para o público presente, o evento tem um propósito muito maior, produzir ricos materiais pós-evento para distribuir aos diversos públicos de interesse do mercado O resultado compõe vídeos técnicos sobre as soluções apresentadas e discutidas entre os painelistas, um e-book completo sobre o assunto e também um podcast produzido posteriormente entre todos os participantes do evento.

O Conexões possui formato de painel de debates. Cada evento conta com a participação de até quatro painelistas que irão debater um tema específico. O papo rola sob a coordenação de um mediador. Ao final, o evento recebe a participação da plateia por meio de perguntas.

O público-alvo são os especificadores dos maiores escritórios de arquitetura e construtoras. Nossa intenção é que cada evento contemple uma área diferente, cujos representantes participarão debatendo as tendências e os desafios dos respectivos mercados.

HTTP não persistente A conexão TCP é desfeita ao final da entrega de cada objeto. A conexão NÃO PERSISTE para outros objetos. O browser pode abrir várias conexões TCP simultâneas (paralelismo). Pode sobrecarregar o Servidor (administração de mais buffers e variáveis TCP no lado Cliente e Servidor) e tem maior tempo de resposta (requisição de conexão a cada objeto solicitado). O HTTP/1.0 utiliza HTTP não persistente.

HTTP persistente Múltiplos objetos podem ser enviados sobre uma mesma conexão TCP (com paralelismo ou sem paralelismo). Sem paralelismo, o Servidor fica ocioso entre o final do envio do objeto e a recepção da requisição de envio do próximo objeto (desperdício de recurso) e maior tempo de reposta para montar a página WEB. O HTTP/1.1 utiliza conexões persistentes em seu modo padrão.

 Ligação de uma coisa com outra; união. Relação de dependência; em que há lógica, nexo; coerência. [Informática] Ligação entre computadores e dispositivos para que dados sejam transferidos: impressora sem conexãoconexão à internet.

Ligação: 1 amarração, acoplamento, união, junção, contato, liga, ligação, vínculo. Coerência: 2 coerência, lógica, concatenação, nexo, relação.

As conexões entre duas pessoas acontecem quando elas estabelecem entre si um vínculo forte e profundo, tudo de forma natural e instantânea.

Conhecidas como “almas gêmeas”, elas vão muito além do aspecto romântico, podendo ser um irmão, tio, amigo, ou qualquer outra pessoa.

A conexão oferece uma facilidade que nenhum outro tipo de relacionamento possui e até dá para saber se alguém esta pensando em você, baste sentir.

Você não fica ansioso com coisas que costumava se preocupar quando essa pessoa está ao seu lado.