Mercado

MRV amplia ações na área de inovação digital com venda de imóveis

Produto integra a estratégia da companhia em se tornar uma plataforma de soluções habitacionais

 

A MRV ampliou as suas ações na área digital e lançou uma plataforma de vendas que permite comprar um imóvel totalmente online, de forma autônoma. Esse lançamento faz parte da estratégia da companhia em se tornar referência de soluções habitacionais, capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte à realidade dos clientes.

O projeto faz parte do processo de transformação digital da companhia, que já investiu mais de R$ 250 milhões em soluções para simplificar e dar autonomia ao consumidor no processo de compra de imóveis.

Os serviços, desde a escolha da unidade, até simulação e aprovação do crédito e assinatura do contrato, ocorre no âmbito digital, desburocratizando a aquisição e eliminando barreiras logísticas que podem arrastar uma negociação por dias e até semanas.

A plataforma já está no ar para clientes de Belo Horizonte que queiram adquirir uma unidade no Residencial Orion e as atualizações serão constantes, ampliando as opções de novas funcionalidades e empreendimentos para outras cidades do país.

A plataforma já realizou a sua primeira venda, o que fez com quem as ações da companhia registrassem alta de 3,33% por volta das 13h30, chegando à variação máxima de 5,17%, sendo praticadas a R$ 21,15. O Ibovespa caía 0,41%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *