Negócios

Maximo Aldana fecha contrato com grupo Rezek

Ranqueada pela terceira vez entre as 100 maiores construtoras do Brasil, no Ranking INTEC, e a 2ª maior do Grande ABC Paulista, a Maximo Aldana, reafirmando a confiabilidade e tradição que possui na construção civil, fechou contrato com Grupo RZK para a execução de 6 torres residenciais, com 2.172 unidades habitacionais, no maior empreendimento imobiliário de interesse social do país, o bairro planejado Reserva Raposo, localizado na Rodovia Raposo Tavares, Zona Oeste de São Paulo. A obra será realizada em consórcio com a Ferraz Bueno Construtora que possui vasta expertise no segmento econômico.

Com plantas flexíveis de 38 e 39 m², as obras das torres Beija-flor, Bem-te-Vi, Flamboyant, Tangará, Andorinha e Das Araras já se encontram em pleno vapor, com as fundações em hélice contínua das torres Beija-flor e Bem-Te-Vi já em execução, juntamente com a implantação dos gabaritos na torre Flamboyant.

“O empreendimento será um marco para a região e viabilizará moradia digna para população de São Paulo. Nossa meta é entregar ao cliente final um produto econômico de altíssima qualidade.” Comenta Maximo Menezes, diretor executivo da Maximo Aldana.

Registrando em 2022 um aumento de 247% em áreas construídas, totalizando 234.068,84 m² executados e em execução, a Maximo Aldana possui ampla atuação no mercado de construção nacional, com projetos, entregues e em execução, nos mais diversos setores, com destaque para as obras hospitalares em parceria com o Grupo Unimed em Pouso Alegre-MG e em Campina Grande-PB; as obras de infraestrutura de transporte no Aeroporto de Aripuanã-MT; obras de Retrofit no Edifício Senador, em São Bernardo do Campo e empreendimentos residenciais próprios, como o Aldana One e o Varandas Pitangueiras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.