Negócios

Soluções SH garantem segurança e cumprimento de prazos

Com uma área de projeção de aproximadamente 3.500 m² e um pé-direito de 8,45 metros, nas obras da nova fábrica de malte de Campo Gerais, Ponta Grossa-PR, possuíam o grande desafio de serem entregues dentro do apertado prazo de 18 meses, fato este que tem sido cumprido graças ao emprego das soluções da SH para formas, andaimes e escoramentos.

Para que o projeto pudesse ser realizado da melhor maneira, no pouco tempo disponível, a SH disponibilizou para a Cooperativa Agrária um volume de 29.600 m³ de equipamentos com as mais diversas soluções do seu portfólio, com destaque para as formas para concreto TEKKO e CONCREFORM, utilizadas na execução dos blocos e vigas baldrame do empreendimento; escoramento da linha LTT e LTT EXTRA, com capacidade de carga para até 24 toneladas; e a linha de andaime MODEX garantindo o amplo acesso e estabilidade por todo canteiro.

Segundo a equipe técnica da obra, a concretagem das lajes de grandes espessuras em alturas de mais de 8 metros somente foi possível graças aos equipamentos e o pronto atendimento da SH, que ofereceu para o cliente todo o suporte técnico de projeto, logística, planejamento e manutenção, necessários para uma execução com a maior segurança e comodidade.

“Conheço a SH há quase 25 anos e todas às vezes sempre fomos muito bem atendidos por eles.”, elogiou um dos mestres de obra responsáveis pelo projeto.

Novamente a SH se mostra uma empresa pioneira e de tradição, atendendo com qualidade às altas demandas de tempo e quantidade de materiais de seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.