Negócios

iBest premiará os melhores e-commerces de mobiliário e utensílios do Brasil

O novo prêmio é uma iniciativa da iBest Global, empresa criada por Marcos Wettreich – CEO da iBest Global e Chairman do Novo Prêmio iBest.

Decorar a casa com personalização total ficou mais fácil depois que as iniciativas de e-commerce passaram a oferecer uma infinidade de opções, cores e tamanhos de móveis e utensílios. Com poucos cliques, dá para encontrar a peça ideal, com todas as especificações. Em apps de realidade aumentada, é possível, por exemplo, ver a cor da tinta aplicada na parede antes de comprar. E várias empresas atualizaram seus serviços e produtos para atender aos brasileiros.

E como os interessados em decoração podem fazer para conhecer e se relacionar com as melhores iniciativas de mobiliário e utensílios no universo digital brasileiro?

Marcos Wettreich – CEO da iBest Global e Chairman do Novo Prêmio iBest. Créditos: Prêmio iBest.

O Brasil já teve uma solução para navegar a primeira grande transformação digital – o Prêmio iBest, que entre 1996 a 2008 foi a bússola para o encontro das melhores iniciativas pioneiras na internet, e considerado então a maior premiação do gênero em todo o mundo. E agora é lançado o Novo Prêmio iBest, que pela primeira vez irá apontar aos brasileiros os dez mais relevantes e-commerces de mobiliário e utensílios do Brasil, considerando a presença unificada de seus sites, apps e redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter). Estas dez iniciativas mais relevantes segundo os brasileiros serão denominadas como os iBest Top10, e entre estas os brasileiros irão votar para distinguir qual é o melhor e-commerce de mobiliário e utensílios.

O processo de entendimento das dez principais iniciativas utilizou um algoritmo matemático proprietário do iBest para a mensuração da importância destas, considerando todo o universo digital e levando-se em conta métricas como alcance, engajamento e relevância dos sites, apps e redes sociais de cada iniciativa.

Créditos: Prêmio iBest.

O evento dará também a oportunidade para que todos possam interagir e opinar, identificando de forma colaborativa, e nas principais redes, as preferências dos brasileiros, por votação direta para o entendimento dos campeões a cada ano. Além de e-commerce de mobiliário e utensílios, outras 52 categorias serão apresentadas pelo Prêmio iBest para votação em 2020.

No dia 15 de setembro será feita a divulgação dos dez finalistas iBest Top10 de Mobiliário e Utensílios no universo digital brasileiro. Os vencedores do iBest na categoria serão anunciados em 7 de dezembro deste ano.

 Para mais informações, acesse: www.premioibest.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.