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Holding brMalls aposta em mídia digital OOH e cresce 24,9% no 4T19

Holding brMalls

Em 2019 a companhia Holding brMalls  apresentou importante momento para a consolidação dos resultados e para a estratégia de longo prazo.

A brMalls anunciou na quinta-feira, 12/3, os resultados do quarto trimestre de 2019. As vendas dos shoppings ganharam crescimento com a ajuda de Portfólios Digitais. Além do crescimento da receita líquida em 9,2% em comparação ao mesmo período de 2018, a companhia registrou aumento do NOI em 7,3%, excluindo os efeitos de venda de participação de sete shoppings, em agosto, e do Sete Lagoas, em fevereiro do ano passado.

O indicador de vendas totais, excluindo os shoppings vendidos, registrou crescimento de 6,0% comparado ao 4T18. Se considerarmos o portfólio core, o crescimento de vendas foi de 6,3% no período.

 O modelo de mídia digital OOH foi um dos destaques da companhia. O segmento apresentou crescimento de 24,9% no 4T19, quando excluídos os shoppings vendidos no ano. Após a criação da mídia Malls pelo grupo, em maio, e com o avanço na estratégia de digitalização do portfólio ao longo do trimestre, a companhia registrou bons resultados em shoppings integrados ao circuito digital.

 “Obtivemos um dos melhores resultados nos últimos anos em taxa de ocupação, inadimplência líquida, crescimento de vendas totais e leasing spreads. Estes progressos foram possíveis em função da melhoria de portfólio, disciplina na execução e melhoria do ambiente econômico”, afirma Ruy Kameyama, CEO da brMalls.

 O AFFO ajustado por ação, principal métrica de geração de valor aos acionistas se consolidou como o maior da história da companhia, registrando crescimento de 22,1%, em 2019 ante 2018.

 A taxa de ocupação média dos ativos da companhia no 4T19 teve um aumento de 0,6 pontos percentuais em relação ao 4T18, atingindo 97,3% – a melhor taxa de ocupação desde o 4T14.

 Apresentando o melhor nível na história da brMalls, a inadimplência líquida apresentou uma redução de 0,9 pontos percentuais, totalizando em 0,5% negativo em relação ao 4T18.

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