Negócios

CERAMFIX e ARDEX, uma nova era

CERAMFIX e ARDEX

A Ceramfix, associada ao C3- Clube da Construção Civil, reconhecida e premiada pelo setor da Construção Civil por conta da qualidade de seus produtos, está vivendo uma nova era em sua história.

A empresa, que assinou em 2019 uma joint venture com a Ardex, passa oficialmente a ser uma das marcas mundiais da empresa.

Para quem não conhece, a Ardex é uma empresa alemã com atuação global e mais de 70 anos desenvolvendo produtos de alta tecnologia.

Este acordo traz uma infinidade de ganhos para ambas as companhias: a Ardex que passa a contar com uma equipe técnica altamente qualificada no Brasil e a Ceramfix que passa a ter seus produtos expostos para clientes em mais de 100 países onde a Ardex atua no momento.

Futuramente as unidades fabris da Ceramfix passará a produzir também os produtos da Ardex, trazendo também ganhos tecnológicos para operação e o que pode auxiliar no desenvolvimento de novos produtos para o portfólio da companhia.

CERAMFIX e ARDEX
Crédito: Divulgação

“Estamos muito satisfeitos em receber a Ceramfix no Grupo ARDEX”, disse Mark Eslamlooy, CEO do Grupo ARDEX. “Sua cultura de atendimento ao cliente e tecnologia de produtos inovadores serão uma grande adição à nossa empresa, permitindo-nos agora atender clientes no mercado brasileiro e também na América do Sul.”

“Esperamos continuar nossa trajetória de crescimento ao lado do Grupo ARDEX”, disseram os acionistas e diretores administrativos Antônio Carlos Schmitt, Francisco Hostins e Mario Jose Schmitt. “Como o Grupo ARDEX, somos uma empresa familiar e esperamos que culturas corporativas semelhantes promovam sinergias criativas no futuro.”

 

A Ceramfix continuará sendo uma empresa independente dentro do Grupo ARDEX, administrada pelos atuais acionistas e lideranças.

Nós do C3- Clube da Construção Civil desejamos sucesso nesta parceria e ficamos ansiosos por mais produtos de qualidade para atender nosso mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.