C3 Talks Hard News

C3 Talks | Luís Claudio Monteiro

C3 Talks

O ano de 2022 está sendo muito especial para o C3- Clube da Construção Civil, trazendo novos patrocinadores e apoiadores. A SH é uma destas empresas e nada melhor do que conversar com Luís Claudio Monteiro, diretor de vendas e marketing, para nos contar um pouco sobre a empresa e as novidades que estão a caminho.

O C3 Talks é um programa de entrevistas que aborda aspectos relevantes do mundo da arquitetura e construção civil, trazendo especialistas nos assuntos e grandes personalidades com atuação destacada nos diferentes âmbitos do mercado.

Tem como objetivo mostrar as últimas novidades do setor, além de apresentar os principais profissionais da área e suas trajetórias de sucesso. 

Investindo na credibilidade e formação da opinião de seus espectadores, o C3 Talks tem como público-alvo profissionais de construtoras, incorporadoras, fundos de investimentos e escritórios de arquitetura, além do público geral.

A SH é especialista em soluções de engenharia para execução de obras e está presente em 11 capitais, atendendo todo o território nacional e também na América do Sul com suas unidades Colômbia e Paraguai.

Líder no fornecimento de formas para concreto, andaimes e escoramentos metálicos no Brasil, a SH disponibiliza seus sistemas para locação e venda, através de onze unidades, além de diversos distribuidores e representantes pelo país. Juntos, eles permitem à SH ser a empresa com a mais ampla distribuição do país. O investimento em tecnologia é uma política constante na SH. Seus engenheiros estão sempre pesquisando novas tecnologias nos principais mercados de construção civil do mundo, enquanto os demais colaboradores administrativos destinam grande parte de seus esforços na pesquisa de novos sistemas e serviços que proporcionem economia, agilidade e satisfação aos clientes.

Neste bate-papo Luís Monteiro nos deu detalhes de como a empresa com mais de 50 anos atua com grandes desafios e principalmente como está se preparando para o futuro.

Inovação e tecnologia, além de visão estratégica foram as pautas desta conversa que demonstra que o posicionamento da empresa está sendo alcançado.  “Ser o suporte que a sua obra precisa”

Confira na íntegra a entrevista ao C3!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.