Negócios

Bacardi produzirá 1,1 milhão de litros de álcool em gel

De acordo com a empresa, a fábrica da Martini em Pessione, na Itália, bem como as unidades espalhadas por Porto Rico,  Estados Unidos, México, França, Inglaterra e Escócia, serão as responsáveis pela produção, que será entregue para funcionários e fornecedores, para a população local, para a Cruz Vermelha Internacional e para as organizações em geral que atuam nessa emergência.

 

 

“Em mais de 158 anos de história, nós enfrentamos muitos desafios e agora faremos o mesmo para responder à emergência da

covid-19. Todas as nossas marcas e parceiros envolvidos nessa iniciativa darão sua própria contribuição para fornecer o

álcool em gel para aqueles que mais têm necessidades. O nosso objetivo é fazer verdadeiramente a diferença na batalha em

comum contra a covid-19”, informou o vice-presidente sênior de operações globais da Bacardi, Jean-Marc Lambert.

 

Além da marca de rum, outras grandes empresas do setor de bebidas também estão atuando na produção de álcool em gel para seus países, como a fábrica na França da Grey Goose, que produzirá 29 mil litros do desinfetante, a indústria inglesa da Bombay Sapphire e a escocesa Dewar’s.

 

 

#RaiseYourSpirits

  

Comunicado foi publicado no Instagram da empresa. Créditos: Divulgação.

 

A Bacardi Limited, fornecerá ajuda financeira e outros auxílios àqueles afetados pela crise do COVID-19. prometem US$ 3 milhões em ajuda financeira e outro apoio para ajudar as pessoas na linha de frente de nosso setor durante este tempo inimaginável. Essa doação é uma adição aos US$ 1 milhão em dólares prometidos pela marca de tequila PATRÓN® na semana passada.

 

 A campanha foi lançada em 24 de março, com a criação da hashtag,   #RaiseYourSpirits, uma iniciativa para apoiar bares e restaurantes debilitados pela paralisação do COVID-19.

 

“Ficamos arrasados ​​ao ver nossos parceiros e amigos de longa data perderem seus meios de subsistência praticamente da noite para o dia, enquanto comer fora, a vida noturna e o entretenimento param por todo o mundo. Bacardi e nossas marcas, incluindo rum BACARDÍ®, MARTINI® vermute e vinhos espumantes, vodka GREY GOOSE, tequila PATRÓN®, gin BOMBAY SAPPHIRE® e uísque Blended Scotch DEWAR’S®. Existem organizações sem fins lucrativos estabelecidas que estão fornecendo ajuda rapidamente às pessoas do setor afetadas por essa pandemia. Algumas das organizações com as quais trabalhamos incluem Another Round, Another Rally; CORE; a James Beard Foundation; Restaurant Workers’ Community Foundation; e Tales of the Cocktail®. E como nossos negócios são inerentemente locais, muitos de nossos esforços em todo o mundo são populares – apoiando bares e barmen em países, cidades e bairros para fornecer suporte financeiro em tempo real, refeições e outras necessidades aos parceiros em necessidade.”, descreve o comunicado.

 

 

Veja o pronunciamento completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200324005741/pt/

 

 

 

Fonte: Yahoo Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.