Amanhã é Páscoa e a gente decidiu viajar pelo mundo dos chocolates caros.
Não é uma fantástica fábrica de chocolates, mas com certeza faria Willy Wonka ficar muito feliz com a criatividade e ousadia destas chocolaterias ao redor do mundo.
Variação de chocolates
Este é o chocolate mais caro do planeta. O Chocopologie Chocolate Truff é a referência para todos os chocolates de luxo do mundo. Fritz Knipschildt é um chocolatier e chef dinamarquês responsável por produzir este incrível chocolate. O Chocopologie Chocolate Truff usa uma base de baunilha, coberta por chocolate escuro Valrhona. O Chocopologie Chocolate Truff foi reconhecido pela revista Forbes como o chocolate mais caro do mundo. O chocolate tem um preço impressionante de US$ 2,6 mil.
Fábrica de chocolates
Amedei é uma pequena Chocolateria Italiana da região da Toscana que criou esta obra de arte em forma de chocolate. Um incrível chocolate gourmet com trufas negras, um caro e luxuoso ingrediente da culinária mundial. As trufas negras Toscano são ideais para reis, pois contêm alguns dos componentes mais caros do mundo. Este chocolate é feito com os melhores grãos de cacau, de primeira linha em termos de qualidade e misturado com trufas e ouro comestível.
Uma caixa de trufas negras Amedei Toscano custa cerca de 1.500 reais.
Pierre Marcolini foi eleito o melhor chef pâtissier de 2020. Este chocolatier belga possui uma loja de chocolates de luxo, um verdadeiro passeio para os olhos. O Grand Cru é considerado a melhor criação de Pierre Marcolini. Marcolini escolhe manualmente os grãos de cacau e utiliza ingredientes da mais excepcional qualidade para este excelente chocolate. O sabor é garantido para deixar uma sensação tentadora em seu paladar. Os chocolates premium de Pierre Marcolini custam cerca de 500 reais.