Negócios

Yuny reforça atuação no segmento de empreendimentos econômicos com lançamento da marca apê55

Primeiro projeto foi lançado este mês, na Vila Ema; imóveis em São Paulo estão aptos para financiamento por programas de moradia popular do Governo Federal

A expectativa de que o setor imobiliário sofreria uma retração por conta da pandemia de covid-19 acabou não se concretizando. Segundo dados do Secovi-SP, no acumulado de 12 meses (julho de 2019 a junho de 2020), as vendas cresceram 23,7% na comparação com o mesmo período do ano anterior. 

Associado a isso, o segmento de imóveis residenciais econômicos (com até dois dormitórios e cerca de 50m²) continua respondendo por parte significativa do mercado, o equivalente a quase 70% das unidades comercializadas só em junho. 

Para atender a essa demanda, a Yuny Incorporadora, reconhecida por empreendimentos icônicos em São Paulo e no litoral paulista, lança a marca apê55, que vai atuar exclusivamente no desenvolvimento de projetos residenciais econômicos na capital paulista. A iniciativa reforça a atuação da empresa nesse segmento, no qual já vinha atuando com sucesso por meio da Atua Construtora, uma joint-venture com a Econ Construtora pela qual foram lançados e entregues 30 empreendimentos e mais de 10 mil unidades.

“Agora, com a apê55, estamos focados na criação de imóveis que sejam acolhedores, como os que entregamos para o mercado de médio e alto padrão, combinado com funcionalidade e diferenciais que os posicionarão como a melhor escolha para quem está em busca do seu primeiro apartamento”, ressalta o diretor de incorporação da Yuny, Dalton Guedes.

O propósito da incorporadora é oferecer imóveis a preços acessíveis com estilo arrojado, em que qualidade, estética e funcionalidade sejam referências. A apê55 foi criada com base no conceito de que um lar é mais do que um endereço onde viver, explorando a facilidade e o acolhimento, tanto no produto e nas formas de pagamento, quanto na comunicação. 

“Queremos que a apê55 seja reconhecida pelo design que abraça, acolhedor, caloroso e carismático. Sabemos que os clientes desse segmento têm uma relação muito humana com as marcas, e nosso objetivo é mostrar que entendemos que eles valorizam tranquilidade, orgulho de pertencer e a realização do sonho da casa própria”, destaca Guedes.

Os lançamentos previstos para a apê55 consideram a funcionalidade, área de lazer para toda a família e pets, sustentabilidade na infraestrutura, como medição de água individualizada e captação de água da chuva, vasos sanitários com economizadores de água, elevadores inteligentes, ponto de grill no terraço e piso laminado nas salas e quartos, além do acolhimento como diferenciais. 

“Estamos investindo no desenvolvimento de uma marca que veio para agregar oportunidades dentro do segmento econômico em uma estrutura de negócio de longo prazo”, explica o executivo. 

O conceito apê55 foi desenvolvido em conjunto com a consultoria global de marcas Interbrand, que conduziu um amplo levantamento e insights de consumidores e de mercado imobiliário no Brasil.

Primeiro projeto com a assinatura apê55, o Vila Tolstoi, situado na Vila Ema (zona Leste de São Paulo), foi lançado este mês. O empreendimento contará com 368 unidades com plantas de 34 a 39m², dois dormitórios e uma vaga de garagem. Entre as opções de lazer estão playground, piscinas adulto e infantil, espaço fitness, pet care, brinquedoteca, churrasqueira, salões de festa adulto e infantil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.