Negócios

Valor Real Empreendimentos usa tecnologia Senior Sistemas

Imagem_Divulgação Senior Sistemas

 

De acordo com Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), espera-se que o setor da construção civil cresça 2,9% em 2024. Conservador quando o assunto é adoção de tecnologias, um estudo da Falconi aponta que nos próximos cinco anos, o assunto deve ganhar mais atenção dos empreendedores do setor.

Para a Valor Real, empresa de empreendimentos imobiliários de Curitiba, no Paraná, a tecnologia já é mais que necessária no dia a dia. Segundo Henrique Nicola, diretor de operações da empresa, o investimento em softwares de tecnologia é algo cada vez mais necessário. “Hoje trabalhamos todas as nossas operações com a Senior Sistemas e percebo uma melhora nos resultados, com mais precisão nos números e informações”.

A empresa utiliza os softwares Mega ERP Construção e Approvo, que permitem que os processos, antes manuais, sejam agora realizados com mais agilidade e facilidade. “Aqui, todas as nossas áreas contam com softwares, desde construção, administração, operação, gestão e financeiro. Nosso próximo passo será implementar o comercial no Mega também”, comenta Henrique Nicola.

Para o diretor de operações, a principal diferença é a precisão dos resultados.

“Temos números assertivos e precisos no momento em que necessitamos, com muita agilidade. Antigamente, os dados saiam de planilhas antigas, ninguém entendia muito bem, não tinha um padrão. Hoje é tudo feito de forma online e com números consistentes dentro do sistema”, esclarece.

Desde a pandemia, quando os softwares ajudaram muito, pois era possível fazer diversas funções mesmo longe do antigo local de trabalho, a Valor Real busca implementar cada vez mais soluções tecnológicas. “Agora contamos com um sistema muito robusto que agrega valor em todo nosso trabalho. Além de possuir verificações mais fidedignas a respeito do número de obras, orçamento, planejamento. Tudo está unificado em um software só, o que nos traz melhores fluxos financeiros para operação”, finaliza.  

 

Conheça as tecnologias

 

Mega ERP Construção

O software permite o gerenciamento de cada etapa da obra, com mais agilidade e precisão. A tecnologia oferece resultados precisos, o que evita desperdícios, erros e imprevistos.

Com o ERP, a empresa conta com mais agilidade para controlar custos, prazos e até mesmo a qualidade dos serviços específicos para diferentes necessidades. É possível ter à mão todas as informações necessárias para tomar decisões assertivas, com alto índice de precisão.

 Approvo

Desenvolvido para gerenciar aprovações e validações de empresas, o software traz agilidade na hora de tarefas geridas pelo setor financeiro, como contas pagar, pedidos de compra, mapas de cotação, adiantamentos, contratos e aditivos de empreiteiros e outras funções.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.