Experiências Negócios

Torneio Integração reúne famílias e empresas

Torneio Integração

O 1º. evento, que marca a abertura da 1ª. Copa C3 de Futebol Society foi realizado neste sábado e contou com a participação dos 16 times inscritos no Campeonato(Torneio Integração).

Este campeonato reuniu mais de 350 pessoas entre jogadores e convidados que estiveram no Playball Pompeia, em um evento transmitindo online pelo C3.

O evento foi aberto às 09:00h por Rodolfo Zagallo, presidente do C3- Clube da Construção Civil, que teve a oportunidade de agradecer a presença de todos e em especial a Armstrong, patrocinadora oficial do evento e também a Portobello e Senior, apoiadoras.

Após o jogo de abertura que contou com as crianças do PAC – Programa Amigos das Crianças, ONG apadrinhada para este evento, teve início o torneio principal.

Uma das principais características deste torneio, é que por ser um torneio de um único dia ele foi disputado em um só tempo de 20 minutos.

Mais trabalho para os técnicos que tiveram que pensar rápido para definir a melhor estratégia para cada jogo.

Depois de duas rodadas , 08 times se classificaram para a próxima fase: : Gafisa, Concreserv, Cashme, Plano& Plano, R.Yazbeck ,Lock,,Rocontec, It’s Informov.

E no tradicional mata-mata  as equipes se enfrentaram em jogos bem disputados, melhor para R.Yazbeck, CashMe, Gafisa e Concreserv  que avançaram para a semi-final.

Muita adrenalina e emoção para as partidas que foram decididas no detalhe e a grande final ficou entre a equipe da  CashMe e a equipe da Gafisa, que decidiram o torneio na quadra principal do campeonato.

Um jogo disputado minuto a minuto e com grande envolvimento de todos dentro e fora de campo. E foi melhor a CashMe, que venceu o torneio por apenas 01 gol de diferença sobre a Gafisa.

Ao final do campeonato todos puderam participar de um churrasco oferecido pelo C3- Clube da Construção Civil em mais um grande momento de confraternização. 

A COPA em números.

Quem conhece o C3- Clube da Construção sabe que a organização dos eventos é sempre um ponto de destaque e um grande evento sempre tem grandes números:

  • 350 pessoas
  • 460 minutos de bola rolando
  • 23 jogos
  • 76 gols marcados.
  • 08 árbitros
  • 04 mesários
  • 06 apoios de quadra
  • 01 fisioterapeuta
  • 01 locutor do evento
  • 30 staffs
  • Equipe completa de transmissão

Como ninguém faz nada sozinho, desta vez buscamos parceria com a SAS Eventos, empresa com 30 anos de atuação e referência na organização de campeonatos para a área de Construção Civil para nos ajudar nesta missão, e o resultado não poderia ser melhor.

Além dos feedbacks positivos por conta da organização do evento, um ponto importante que ouvimos das empresas e dos participantes é que o evento aconteceu em um momento muito especial, trazendo engajamento entre os colaboradores e a interação no mercado da Construção Civil, o que demonstra que um dos objetivos do clube foi atingido: fortalecer o relacionamento do nosso mercado.

Parabéns a CashMe pela conquista deste título e a todos que estiveram presentes neste evento e lembrando que em maio tem mais Copa C3 de Futebol Society.

Confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.