Negócios

Tegra traz gentileza para cidade.

Tegra

Gentileza gera gentileza e esta sempre foi a inspiração da TEGRA INCORPORADORA para as suas ações. A empresa acredita que não basta apenas criar empreendimentos com alma e personalidade, mas cada vez mais assumir espaços públicos levando revitalização e sempre com respeito ao meio ambiente. Tudo isso para gerar mais valor para a cidade e conectar pessoas por meio de gentilezas urbanas e humanas.

Contando com esse viés impresso no seu DNA, a empresa está realizando uma série de iniciativas Vestir São Paulo, como forma de retribuir estes 43 anos de parceria com a cidades.

Tegra
Crédito: Divulgação

Uma delas é a série de mini documentários sobre personalidades importantes para a construção da alma de São Paulo e empreenderá iniciativas de valorização à arte e cultura.

No primeiro destes mini documentários a homenageada é a artista plástica Mirthes Bernardes, criadora das icônicas calçadas com o mapa do Estado que adornam os passeios de várias ruas da capital e falecida em dezembro de 2020.

Outra ação importante e a adoção de novas áreas verdes na capital e em Campinas. Estas ações envolvem desde adoção de praças, com revitalização e paisagismo, até mesmo passarelas com pintura e restauração. São pequenas ações que impactam na qualidade de vida das pessoas à sua volta. No total, a Tegra já adotou cerca de 40 espaços públicos em São Paulo e Campinas.

Tegra
Crédito: Divulgação

Um bom exemplo desta ação é a escadaria Cotoxó, famosa escadaria de Perdizes.

Em 2016, a Tegra reformou e atualizou os grafites e agora, a empresa trabalhou na recuperação dos paralelepípedos, grelhas, pintura e nova jardinagem.

“Acreditamos ser importante contribuir com a construção de uma cidade cada vez mais bonita e gentil e estamos comprometidos a fazer isso além das fronteiras dos nossos empreendimentos”, reforça João Mendes, diretor de Incorporação da Tegra.

Também vale destacar a iniciativa da empresa em seu canal Casa Tegra, trazendo sempre um bate papo inteligente e informativo para seus seguidores.

Destaque para o último programa com os paisagistas Alex Hanazaki e Benedito Abbud falando sobre cidades verdes.

Parabéns a Tegra por todas estas iniciativas!

Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.