Material

Elementor #9936

Elementor

A Elementor Ltd. #9936 é uma empresa de software e hardware israelense que fornece serviços de desenvolvimento web. O construtor de sites Elementor permite que os usuários do WordPress criem e editem sites empregando a técnica de arrastar e soltar , com um modo reponsivo integrado . 

Além de uma versão freemium , a Elementor também oferece uma versão premium de seu construtor de sites – Elementor Pro, que inclui recursos adicionais e mais de 900 complementos.

A partir de janeiro de 2021, o Elementor está disponível em mais de 57 idiomas e está consistentemente entre os 5 construtores de páginas WordPress mais bem avaliados, com mais de 5 milhões de instalações ativas em todo o mundo. É uma plataforma de código aberto, licenciada GPLv3 , e alimenta 2,24% dos 1 milhão de sites mais importantes do mundo. 

Em sua primeira rodada de financiamento institucional, a empresa do setor de serviços levantou US$ 15 milhões da Lightspeed Venture Partners .

história

A Elementor foi fundada em 2016 por Yoni Luksenberg e Ariel Klikstein. 

Marcos de crescimento:

  • 1 milhão de sites criados com Elementor: 5 de julho de 2018 
  • 2 milhões de sites criados com Elementor: 18 de fevereiro de 2019 
  • Sites da 3M criados com Elementor: 14 de agosto de 2019
  • 4 milhões de sites criados com Elementor: 29 de janeiro de 2020
  • 5 milhões de sites criados com Elementor: 12 de maio de 2020 

Em 19 de agosto de 2021, a Elementor publicou sua versão de plug-in gratuita 3.4.2 e sua versão paga Elementor Pro 3.3.7.

Em maio de 2019, a equipe Elementor obteve oficialmente seu tema “Hello” listado no WordPress.org. O tema Hello é uma estrutura de tema básica projetada especificamente para emparelhar com o construtor de páginas Elementor. 

Comunidade

Em janeiro de 2021, a Elementor tem uma comunidade ativa em todo o mundo com mais de 91.300 membros no Facebook . A comunidade Elementor tem reuniões regulares em todo o mundo. As reuniões visam apresentar os usuários ao Elementor, ajudá-los a começar a usar o Elementor e fornecer suporte à comunidade. 

Em 31 de março de 2020, a Elementor lançou uma rede de especialistas para criadores da Web

Prêmios

  • Reconhecida pelo jornal de negócios israelense Calcalist como uma das 50 startups israelenses mais promissoras para 2019 

Parcerias e aquisições

Em 2019, a Elementor adquiriu o Layers WP — uma marca de tema WordPress e disponibilizou o tema Layers gratuitamente. No mesmo ano, a Elementor fez parceria com a A2 Hosting para fornecer uma conta de hospedagem para seus usuários. 

Recepção

No WordPress.org, o plugin Elementor tem uma classificação de 4,7 estrelas. Vários sites voltados para o WordPress elogiaram o Elementor por ser fácil de usar, com ThemeIsle.com dando uma classificação de 9,3 enquanto elogia o fato de ter muitos modelos, muitos módulos de conteúdo diferentes e ser fácil de usar mesmo para iniciantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.