Negócios

SCA Jardim Europa comemora 55 anos da marca SCA

SCA Jardim Europa

A SCA, grife gaúcha da qual a SCA  Jardim Europa faz parte, está em festa e comemora 55 anos em 2022. O evento que marca esta importante data reuniu revendedores, profissionais parceiros e equipe, para um evento especial, com convidados circulando entre maquinário e matéria-prima, em pleno berço do processo fabril.

Considerado a vitrine de design da marca, é ali que as coleções são antecipadas para o mercado. Neste aniversário de 55 anos, a área de showroom da marca foi totalmente editada, para receber os importantes lançamentos. Ao anunciar as novidades, a SCA fez questão de mostrar como estuda as tendências e contratendências para o desenvolvimento de seus produtos e coleções, evidenciando com propriedade, a reinterpretação da casa e como as pessoas aprenderam a admirar ainda mais.

E toda esta inovação e design podem ser encontrados na SCA Jardim Europa em São Paulo.  O showroom com 600m2, idealizado pela arquiteta, proprietária e diretora comercial Karina Alonso e pelo administrador Fábio Alonso que já é referência para arquitetos, especificadores e clientes.

Visitar este espaço é uma verdadeira experiência de imersão na marca, com mais de 10 ambientes, desde livings, banheiros, cozinhas, closets e quartos, equipados numa atmosfera agradável, com destaque para as cozinhas funcionais que possibilitam ver de perto todas as soluções que a SCA oferece.

SCA Jardim Europa
Crédito: Divulgação

 Cozinha gourmet integrada à sala de jantar

A cozinha cada vez mais vem ganhando status nos projetos de arquitetura e a cozinha gourmet da SCA Jardim Europa é um dos grandes destaques do showroom.

Valorizada pelo pé-direito duplo com mais de 5 metros e os grandes panos envidraçados (fornecidos pela Europa Vision), que aproximam o jardim idealizado por Catê Poli, a cozinha gourmet está contígua à sala de jantar.

De linhas retas extremamente elegantes, ela é totalmente funcional e conta com forno e micro-ondas embutidos, despensa, geladeira e freezer ocultos pelas portas com acabamento melamina rovere cacao.

Na cozinha ilha, em que o chef e os convidados curtem juntos a preparação do menu, diferentes gavetas deixam tudo mais organizado e fácil de manusear.

Outra atração está na bancada de Dekton, material ultraresistente fornecido pela Cosentino e executado pela Dimagra Marmoraria, de onde sai a coifa retrátil, após um simples toque. Já no jantar, quem rouba a cena são as três mesas com tampos de alumínio revestidos de lâmina de madeira pau ferro, que juntas recebem mais de 15 pessoas.

Neste local a SCA Jardim Europa realiza pequenos eventos, proporcionando assim uma grande experiência de marca.

Vale a pena conhecer este e outros espaços da SCA Jardim Europa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.