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Play2sell Pay redefine a gestão de comissionamentos e premiações

O conceito de gamificação ganhou força no mercado corporativo, que passou a considerar a estratégia para engajar equipes, aumentar a margem de vendas e formar colaboradores comprometidos com a marca. Essa é a proposta da Play2Sell – primeira plataforma especializada no treinamento de vendedores por meio de games no Brasil – que está revolucionando o mercado imobiliário ao transformar treinamentos em momentos de aprendizado e diversão. A empresa é especialista no desenvolvimento de estratégias de vendas assertivas e estímulos corretos, que unem interação e diversão. Mais recentemente, desenvolveu o Play2sell Pay, solução para premiações em dinheiro e split de pagamento de comissões. Em linhas gerais, a ideia é transformar a forma de vender e se comunicar. “Nós acreditamos que a educação empodera as pessoas e, por meio da nossa plataforma, queremos transformar a maneira como se aprende no ambiente corporativo”, explica Felipe dos Santos, fundador e CEO da Play2sell. Para Santos, a construção civil é um dos setores mais dinâmicos da economia, movido pela capacidade de transformar projetos em realidade. “Contudo, há uma complexidade muitas vezes invisível: a gestão de comissionamentos e campanhas de incentivo”, diz. Isso porque é um universo repleto de desafios fiscais, trabalhistas e operacionais, e que, portanto, necessita de soluções inovadoras. Simplificação As campanhas de premiação, projetadas para engajar corretores e equipes, muitas vezes se tornam fonte de frustrações. Atrasos na entrega dos prêmios, falta de transparência e clareza nos critérios das campanhas, além de limitações das plataformas que premiam, interferem na motivação. Paralelamente, o pagamento de comissões, que deveria ser tarefa simples, se transforma em riscos e gastos inesperados. Existem ameaças trabalhistas, bitributação, além dos custos de manter uma secretária de vendas com processos manuais que consomem tempo, recursos e energia. A Play2sell surge com proposta inovadora, ao simplificar o pagamento de comissões imobiliárias, tornando-o mais conveniente, tanto a proprietários quanto corretores. A empresa oferece ferramentas precisas e moldáveis às necessidades específicas de cada negócio, divididas em três módulos principais: Premiação, Pagadoria e Gamificação. Na Premiação, o recurso é entregue em dinheiro, diretamente aos beneficiários por meio de PIX ou conta digital. Já o Split de Comissões traz uma solução integrada aos CRMs para direcionar potenciais problemas fiscais e trabalhistas. Outra ferramenta é a Pagadoria, que também conta com antecipação de comissões aos corretores e gerentes.

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O conceito de gamificação ganhou força no mercado corporativo, que passou a considerar a estratégia para engajar equipes, aumentar a margem de vendas e formar colaboradores comprometidos com a marca. Essa é a proposta da Play2Sell – primeira plataforma especializada no treinamento de vendedores por meio de games no Brasil – que está revolucionando o mercado imobiliário ao transformar treinamentos em momentos de aprendizado e diversão.

A empresa é especialista no desenvolvimento de estratégias de vendas assertivas e estímulos corretos, que unem interação e diversão. Mais recentemente, desenvolveu o Play2sell Pay, solução para premiações em dinheiro e split de pagamento de comissões. Em linhas gerais, a ideia é transformar a forma de vender e se comunicar. “Nós acreditamos que a educação empodera as pessoas e, por meio da nossa plataforma, queremos transformar a maneira como se aprende no ambiente corporativo”, explica Felipe dos Santos, fundador e CEO da Play2sell.

Para Santos, a construção civil é um dos setores mais dinâmicos da economia, movido pela capacidade de transformar projetos em realidade. “Contudo, há uma complexidade muitas vezes invisível: a gestão de comissionamentos e campanhas de incentivo”, diz. Isso porque é um universo repleto de desafios fiscais, trabalhistas e operacionais, e que, portanto, necessita de soluções inovadoras.

Simplificação 

As campanhas de premiação, projetadas para engajar corretores e equipes, muitas vezes se tornam fonte de frustrações. Atrasos na entrega dos prêmios, falta de transparência e clareza nos critérios das campanhas, além de limitações das plataformas que premiam, interferem na motivação.

Paralelamente, o pagamento de comissões, que deveria ser tarefa simples, se transforma em riscos e gastos inesperados. Existem ameaças trabalhistas, bitributação, além dos custos de manter uma secretária de vendas com processos manuais que consomem tempo, recursos e energia.

A Play2sell surge com proposta inovadora, ao simplificar o pagamento de comissões imobiliárias, tornando-o mais conveniente, tanto a proprietários quanto corretores. A empresa oferece ferramentas precisas e moldáveis às necessidades específicas de cada negócio, divididas em três módulos principais: Premiação, Pagadoria e Gamificação.

Na Premiação, o recurso é entregue em dinheiro, diretamente aos beneficiários por meio de PIX ou conta digital. Já o Split de Comissões traz uma solução integrada aos CRMs para direcionar potenciais problemas fiscais e trabalhistas. Outra ferramenta é a Pagadoria, que também conta com antecipação de comissões aos corretores e gerentes.

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