Negócios

O C3 promove ação VIP na Expo Revestir 2024

A 22ª edição da Expo Revestir foi realizada de 19 a 22 de março, trazendo um ambiente vibrante e inovador que reuniu 300 marcas expositoras no São Paulo Expo. 

Neste ano, o C3 – O Clube da Construção Civil recebeu o convite dos organizadores para participar da feira com uma ação de networking e relacionamentos em um espaço exclusivo de 150 m². Em parceria com a Anfacer, o Clube mobilizou patrocinadores e associados em uma ação VIP de credenciamento, translado executivo e visitação ao evento, promovendo um espaço exclusivo de meeting e descompressão para seus associados no Lounge C3 by Space.

A ação conjunta obteve uma ampla divulgação na comunidade da construção civil, atraindo um público específico de personalidades C-level do setor, composto por executivos dos maiores players do setor construtivo brasileiro.

O espaço também contou com o apoio de grandes empresas do mercado que estiveram presentes por meio de produtos de alta performance que integravam o ambiente. A integração de todos os elementos no arrojado projeto arquitetônico do lounge ficou a cargo da empresa de arquitetura corporativa, Space

Fornecendo as paredes de fechamento em mass timber, a Urbem prestou o seu suporte juntamente com a Noah, responsável pela montagem. Os elementos em madeira engenheirada receberam como acabamento os espelhos âmbar da Guardian, trazendo um ar moderno e aconchegante ao ambiente. 

Sob os pés dos visitantes, as placas de piso drenantes da Oterprem revestiram o piso garantindo um toque de criatividade à marcante identidade do setor da construção trazida pela textura do concreto. Em um belo equilíbrio de contraste, os tapetes da Santa Mônica casaram brilhantemente com os elementos pré-fabricados.

Compondo os diversos ambientes do lounge, as poltronas e cadeiras da Cavaletti abraçaram os convidados juntamente com as mesas e mobílias da Novara, que receberam os belos arranjos de flores e plantas ornamentais da VG.

Durante todos os dias do evento, os totens e mesas digitais da Pactoall exibiram aos presentes conteúdos e informações sobre o Clube e seus parceiros, além de promoverem uma experiência imersiva de jornada do cliente para empreendimentos imobiliários, inovação exclusiva desenvolvida pela Virtual Reality Costumer Experience – VRCX. A iluminação cênica de todos os elementos do espaço foi oferecida em parceria com a Flow.

Ao longo dos quatro dias de participação, C3 – O Clube da Construção Civil também promoveu ações de ativação de marcas em conjunto com a Concreserv, que forneceu as águas; a Cavaletti, oferecendo as barrinhas de cereais; e a Space, que presenteou os copinhos de café. 

O projeto Rota C3 esteve presente registrando todos os ambientes e os principais acontecimentos da feira. Devidamente identificados com o uniforme de imprensa, patrocinado pela Novara, a equipe de cobertura do C3 – O Clube da Construção Civil recebeu importantes profissionais e empresas do mercado para conversarem com os entrevistadores oficiais do Clube, Alexandre Britez – sócio da GP&D – e Louize Raposo – fundadora da Velg Seven

Durante o primeiro dia do Fórum Internacional Expo Revestir (FIER+), também foram entrevistados os palestrantes convidados, que estiveram no palco falando sobre as novas tendências, cases de sucesso e desafios para a construção nacional. Os vídeos do evento trouxeram também grandes tomadas aéreas feitas pelo drone e time da Upview

C3 – O Clube da Construção Civil agradece a todos os seus parceiros que colaboraram para a realização desta ação, e em especial, à Anfacer, na pessoa do seu Head of Marketing, André Campana, pela oportunidade de fazer parte de um evento tão importante para o setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.