Negócios

Móveis de vidro e tendências para 2021

Móveis de vidro e tendências para 2021. Pode até parecer que a pandemia abreviou o ano de 2021 e isso tenha provocado falta de novidade no design, mas essa não é a realidade! De acordo com especialistas no mercado de design e decoração, há possibilidade de grandes mudanças e algumas apostas nos formatos de mobiliário, luminárias e objetos decorativos, como as curvas.

Mesas de centro Pétalo, por Giácomo Tomazzi para Vidrotec (Ambiente projetado por @rodriguesrodrigooo em parceria com @marceloprado.estudio e execução @danilo.engenheiro)

Neste ano temos acompanhado uma grande aceitação nos formatos orgânicos, geométricos, fluidos e no estilo minimalista. Quanto aos materiais, os móveis de vidro sempre esteve em alta. Especialmente neste período pós-pandemia, ganhou mais destaque pela facilidade na higienização e por proporcionar aconchego e sensação de amplitude para os ambientes da casa, lugar que as pessoas voltaram mais a atenção nos últimos meses.

Unindo assim a tendência dos formatos ao material, os móveis de vidro da Vidrotec seguem atuais e muito conectados com a contemporaneidade. Trouxemos algumas peças que merecem destaque e atenção para o ano de 2021.

Móveis de vidro | Aparador Trave, por Studio Vidrotec / Espelhos Stone, por Lattog – Foto: @apartamento_203

1 – Mesa Lateral Stone, por Lattoog

2 – Espelho Round, por Giácomo Tomazzi

3 – Bar Vetro, por Bruno Faucz

4 – Sapateira Stone, por Lattoog

5 – Mesa de centro Stone, por Lattoog

6 – Mesa de Jantar Forma, Studio Vidrotec

7 – Mesa de centro Água, por Jacqueline Terpins

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.