Negócios

Maximo Menezes Pino Aldana é o novo diretor de construtora da ACIGABC

A Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC) elegeu sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Maximo Menezes Pino Aldana, CEO da Maximo Aldana Construtora e Incorporadora, agora ocupa o cargo de diretor de construtora da entidade.  

A posse ocorreu durante um jantar de confraternização com autoridades e empresários do setor, momento em que também foi comemorado o aniversário de 35 anos da ACIGABC. Para o CEO da Maximo Aldana, esta será a oportunidade de colaborar com as construtoras e incorporadoras do Grande ABC esta será a oportunidade de colaborar com as construtoras e incorporadoras do Grande ABC, por meio da troca de ideias, a fim de gerar mais negócios para a região.  “A ideia é unir juventude e experiência em prol do desenvolvimento do mercado local”, ressalta.

O presidente em exercício, Milton Bigucci Junior, diretor técnico da MBigucci, na ocasião do evento lembrou sua trajetória e a importância da ACIGABC para a região. Em seu discurso, enfatizou a representatividade da entidade e dinâmica. Junior também enfatizou a importância e contribuição do setor imobiliário para a qualidade de vida nas cidades, mencionando esforços em projetos e parcerias, como o recente convênio de cooperação com o Sinduscon-SP.

 

Júlio Diaz, sócio fundador da Suporte Engenharia e Construtora e presidente eleito para o novo biênio, compartilhou suas expectativas e compromissos, reconhecendo a influência e a responsabilidade da ACIGABC no desenvolvimento econômico do Grande ABC.

A ACIGABC é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, criada em 1988. Atua em parceria com o Sindicato da Habitação Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP). Desde sua fundação, seu papel no cenário imobiliário regional tem sido congregar os principais representantes do setor e impulsionar a economia do Grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.