Negócios

Maximo Aldana fortalece a parceria com Unimed

Em breve a população de Pouso Alegre (MG) e região passará a contar com o hospital da Unimed Sul Mineira, que será construído no bairro Santa Rita, construindo pela Maximo Aldana.

Este projeto conta com um aporte financeiro aproximado de R$160 milhões com prazo de entrega estimado para 24 meses. O novo empreendimento prevê uma área total de 22.787 m² divididos em 4 pavimentos, 2 subsolos e uma cobertura com heliporto, possibilitando o atendimento e transferência de pacientes por via aérea quando se fizer necessário.

Além de 80 novos leitos básicos, destaque para os 40 leitos de UTI’s, 30 para adultos e 10 infantis, este novo centro médico será equipado com toda estrutura necessária para oferecer aos pacientes atendimentos completos de urgência, exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem. 

Mais uma vez a responsabilidade de dar vida ao projeto ficou por conta da Construtora e Incorporadora Maximo Aldana, que já se é responsável por outro grande projeto: Unimed Campina Grande, Paraíba, com uma área de mais de 15.000 m² previsto para ser entregue em dezembro deste ano.

“Estamos extremamente gratos por pertencer a esse grande projeto da área da saúde que impactará positivamente a vida da população da região. Nossa expertise em obras hospitalares, senso de urgência e gestão de pessoas nos credibiliza para mais esse projeto, sendo o segundo com a bandeira UNIMED em nosso portfólio. Estamos investindo no segmento da saúde pois entendemos que este será um dos percursores da economia nos próximos anos.” Comenta Maximo Menezes, Diretor Executivo da Maximo Aldana.

Isto demonstra a expertise da empresa, pois além do cumprimento de todas as exigências legais e requisitos comuns em obras tradicionais, as obras de unidades hospitalares seguem uma normativa própria, demandando estudos e uma atenção especial por parte da construtora, visando definir as melhores soluções construtivas que possibilitem o atendimento à todas as determinações dos órgãos fiscalizadores, além das solicitações específicas do proprietário.

É uma imensa satisfação poder vivenciar mais esse gigante desafio. Tornar realidade o sonho de construir mais uma unidade da Unimed. É uma honra para a Maximo Aldana fazer parte dessa jornada! Comenta Maximo Rolando, Presidente da Maximo Aldana.

Com mais este projeto em Pouso Alegre, a Máximo Aldana fortalece a parceria com a operadora de saúde, demonstrando ao mercado o grau de confiança e satisfação que busca adquirir de seus clientes em todos as obras que executa.

 

Conheça mais o projeto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.