Negócios

Maximo Aldana é destaque no HealthARQ

M.Aldana Prêmio

Esta semana a Maximo Aldana recebeu o Prêmio HealthARQ 2022 na categoria “Inovação em Obras”.  O evento de premiação que está na sua 10ª edição, aconteceu no Hotel Reinassance, em São Paulo, reunindo os principais líderes do segmento da saúde.

O Sr. Maximo Aldana, Presidente da empresa, e Maximo Menezes, Diretor Executivo, subiram ao palco para receber o troféu que homenageia construtoras, escritórios de arquitetura, hospitais, fornecedores, e todos os que desenvolvem grandes projetos para a área da Saúde

No caso da Maximo Aldana, com certeza o prêmio é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação da empresa, que há muitos anos vem atuando na área de saúde e sempre buscando trazer inovações e boas soluções para os seus clientes.

Um bom exemplo disto é o Hospital Unimed Campina Grande, mais um grande projeto da empresa e será referência para a região, levando tecnologia e saúde. Com uma área de quase 16 mil metros quadrados a ser construída, a obra está chamando a atenção do mercado não só pela qualidade na execução como também pela modernidade, humanismo e sustentabilidade.

Como ressalta Maximo Aldana, “nós somos pés de barro”, por isso não é nada incomum encontrá-lo nos canteiros e verificando pessoalmente cada etapa, alinhando detalhes e conversando com a equipes.

 

M.Aldana_debate

Além da premiação, Maximo Rolando foi convidado a participar do 1º painel de debates com o tema “Experiência do paciente: criando espaços a favor do usuário”.

Destacou como é importante a união de todos os elos da cadeia no momento da construção de um projeto hospitalar, para que cada detalhe possa ser avaliado corretamente e contemplado no momento da execução, sem prejuízos de prazo e orçamento.

Também citou o case Nursing Care, outra obra que conta com o know-how da Maximo Aldana em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Lembrou que no projeto do rooftop foi pensado para ser um espaço de descompressão do ambiente hospitalar com espaço família, sala de tv, lounge e uso de biofilia.

Parabéns a Maximo Aldana por mais esta conquista!

 

2 Respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.