Enjoy

Hotéis Boutique para você conhecer.

Hotéis Boutique

O mundo parou em 2020 e muitos hotéis boutique que seriam inaugurados tiveram que adiar seus planos. Alguns chegaram a receber poucos hóspedes, outros estão aguardando ainda para realizar a abertura em um novo período.

Já que no momento não é possível viajar, que tal conhecer estes novos empreendimentos mesmo que virtualmente. Muitos deles já estão com datas previstas para um “soft reopening”, com todos os protocolos de segurança. 

Alguns se destacam pelas paisagens, outros pelo design incrível, mas com certeza alguns destinos valem a pena constar na próxima lista de viagens.

Hotéis Boutique
Crédito: Divulgação

Hôtel Particulier Villeroy – Paris

Hotéis Boutique – O Hôtel Particulier Villeroy é uma mansão e hospedagem parisiense privada e deliciosamente discreta, que detém um dos melhores endereços da cidade. Com apenas 11 acomodações, este hotel boutique inclui serviço de mordomo, um spa relaxante e um restaurante francês intimista, o Trente-Trois.

Hotéis Boutique
Crédito: Divulgação

Hotel Barrière Le Carl Gustaf – Gustavia, St Barts

Hotéis Boutique -Projetado por Gilles & Bossier, o Hotel Barrière Le Carl Gustaf é um paraíso tropical composto por 23 quartos construídos sob medida, cada um com seus próprios terraços ensolarados e piscinas privativas. Reserve no Royal Loft para obter as melhores vistas do Mar do Caribe e do porto de Gustavia, repleto de iates.

Hotéis Boutique
Crédito: Divulgação

La Réserve Eden au Lac – Zurique, Suíça

Hotéis Boutique – Decorado com bom gosto e projetado pelo incomparável Philippe Starck, o La Réserve Eden au Lac (formalmente o histórico hotel Eden au Lac) tem uma localização invejável em frente a água do brilhante Lago Zurique, o qual é possível ser observado da maioria dos quartos. Espere interiores elegantes compostos de tons suaves, tijolos expostos e paredes de vime.

Hotéis Boutique
Crédito: Divulgação

Kalesma – Mykonos, Grécia

Hotéis Boutique – Embora Mykonos possa ser conhecido como um local de festas, Kalesma (que significa “convidar” em grego) é um refúgio sereno e caiado de branco logo acima da relaxante Baía de Ornos. Com 25 quartos e duas villas, os hóspedes podem esperar um ambiente convidativo e descontraído, bem como vistas de tirar o fôlego para o mar Mediterrâneo iluminado pelo sol.

Hotéis Boutique
Crédito: Divulgação

Can Ferrereta – Maiorca, Espanha

Hotéis Boutique – O Can Ferrereta é um santuário arejado, composto por 32 quartos em um edifício histórico do século 17, na tranquila cidade rural de Santanyí. Embora o espaço em si seja uma obra artística com uma paleta neutra relaxante e detalhes em madeira e pedra, o Can Ferrereta também abrigará sua própria coleção de arte contemporânea.

Ānanti Resort, Residences Beach Club- Budva, Montenegro

Hotéis Boutique – Com 8 villas privativas e 14 suítes que oferecem vista para o mar, o Ānanti Resort, Residences & Beach Club está trazendo uma elegância extra ao Adriático. Espere uma estética contemporânea, mas confortável, e muita privacidade neste trecho não desenvolvido da costa montenegrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.