Enjoy

Dicas: Arraiás de São Paulo

arraiás

Foram dois anos sem uma das comemorações mais populares do Brasil. A Festa Junina agita muitas cidades do Brasil, com muita música e gastronomia particular. Como a gente adora uma boa festa e boa comida, fizemos um levantamento dos principais arraiás da cidade. Das mais badaladas, as famosas quermesses de Igreja, não faltam opções para levar a família e ter muita diversão.

arraiás
Crédito: Divulgação

64ª Festa de São Pedro

A tradicional festa junina da Paróquia São Pedro Apóstolo, no Jardim Independência, promete agitar vários finais de semana, com direito a barracas de comidas típicas, atrações musicais, bingo, pescaria, bates-latas e muitas outras brincadeiras!

Paróquia São Pedro Apóstolo– Avenida Alberto Ramos, 614

Igreja do Calvário

Uma das mais conhecidas festas juninas em SP, a quermesse da Igreja do Calvário – Paróquia São Paulo da Cruz, em Pinheiros, é diversão garantida! As novidades da folia ainda não foram divulgadas, mas você já pode reservar algum fim de semana até 3 de julho para curtir!

Igreja do Calvário – Rua Cardeal Arcoverde, 950, Pinheiros

arraiás
Crédito: Divulgação

Festa Junina do Pinheiros

Além das barraquinhas de comidas e brincadeiras típicas, a quermesse do Clube Pinheiros envolve vários showzões. Tem Falamansa no dia 30 de junho, no evento que vai das 19h à 1h; Cesar Menotti e Fabiano no dia 1º de julho, das 19h às 2h; Simone e Simaria no dia 2, das 11h30 às 2h; e Zé Ramalho no dia 3, na festa que vai das 11h30 às 20h30.

Esporte Clube Pinheiros – Rua Angelina Maffei Vita, 667, Jardim Europa

 Festa Junina do Cachorródromo

E quem disse que os pets não tem direito a festa? Você e seu doguinho vão se divertir muito na Festa Junina do Cachorródromo. São dois dias de curtição, com direito a quadrilhão, casamento junino, correio elegante, jogos e prendas, cãocurso, comidas típicas e uma série de outras atividades imperdíveis. O arraiá acontece nos dias 25 e 26 de junho no Cachorródromo da Vila Guilherme.

Cachorródromo Vila Guilherme – RuaFrancisco Duarte, 33

arraiás
Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.