Negócios

Construção Brasil discute inovação e tecnologia

Construção Brasil

Na próxima semana a Senior, apoiadora do C3 Clube da Construção Civil, e uma das referências do mercado quando o assunto é tecnologia, realizará o evento Construção Brasil. Com a proposta de unir tecnologia e inovação no setor de construção, o evento online contará com palestrantes de peso, trazendo muito conteúdo relevante.

Construção Brasil ganha sua primeira edição em 2022 após o sucesso do Logística Brasil, evento que reuniu mais de 4 mil pessoas, entre líderes e especialistas no ano de 2021. A expectativa é de repetir o sucesso e trazer também um grande público para este evento. Para isso a empresa elaborou uma agenda em que conseguiram reunir os principais nomes do mercado para falar sobre inovação em toda cadeia da construção.

Com o tema: “Prepare-se para unir tecnologia à inovação no setor da construção”, o evento traz entre os palestrantes confirmados nomes como: Bruno Lessa, Diretor do Portal VGV; Mario Yamasaki, Presidente no Rio Stone Inc. e Ex-árbitro do UFC; Rubia Moreira, Gestora de RH na MPD Engenharia; Roberto de Souza (Bob), Presidente do CTE; Felipe Cassol, CEO da Cassol Pré-Fabricados; Paulo Oliveira, CEO da ARATAU Construção Modular e Bruno Balbinot, CEO da Ambar.

“Com diversas oportunidades e enfrentando também alguns desafios do cenário econômico, acreditamos que o evento traz uma oportunidade para networking e troca de experiências entre especialistas e líderes atentos em estratégias para impulsionar os negócios”, destaca Marcos Malagola, Diretor de Unidade de Negócios na Senior Sistemas.

 O Construção Brasil é uma realização da Senior Sistemas e será transmitido pela plataforma TD, que tem todos os recursos necessários para entregar uma experiência virtual inesquecível para os participantes.

Confira a agenda no site do evento e faça sua inscrição.

 https://bit.ly/SeniorConstrucaoBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.