Negócios

Cimento Queimado – uma tendência que veio para ficar

Há alguns anos o cimento queimado surgiu como uma novidade na área de arquitetura de interiores e cada vez mais vem ganhando força, mostrando que não é apenas uma tendência passageira, mas se firmando como um ponto de destaque para arquitetos em geral e presente com força nas principais mostras de arquitetura e design de interiores do país.

O que chama a atenção é a versatilidade que o produto apresenta, podendo ser usado nos mais diferentes ambientes e combinando com diversos estilos. Seja no urbano, industrial, contemporâneo ou clássico, ele agrega sempre uma proposta especial, criando uma atmosfera única para quem entrar neste espaço.

Pode ser aplicado em pisos, tetos e paredes de forma integral ou parcial, conforme a necessidade do seu projeto em qualquer ambiente, interno ou externo, faz do cimento queimado um coringa para o seu projeto.

Uma dica para ambientes com cimento queimado é incorporar elementos que tragam cor ao cenário tais como plantas, sofás, almofadas e cores, quebrando a monotonia da cor.

Apresentamos uma novidade que chegou ao mercado já com muito sucesso: Cimento Queimado Pronto Ceramfix.

Diferente de outros produtos que trazem o efeito de cimento queimado, este é de fato um produto de base cimentícia. É produzido com Cimento Portland, agregados minerais, polímeros e aditivos especiais, o que faz do Cimento Queimado Pronto Ceramfix uma argamassa mineral de alta resistência, aderência e com tecnologia hidrorrepelente.

É indicado para uso tanto em paredes quanto pisos em ambientes internos ou externos e possui uma gama de cores entre o branco e o grafite, levando um toque de modernidade para o local.

Outro destaque é a forma de aplicação deste lançamento, cuja praticidade é um diferencial entre outros produtos do mercado.

Cimento Queimado Pronto Ceramfix tem sua apresentação em balde de 05 quilos e já vem pronto para ser aplicado, apenas adicionando água conforme a indicação na embalagem. Isto possibilita ganho no tempo de aplicação e melhor rendimento do produto.

Para maiores informações sobre Cimento Queimado Pronto Ceramfix e sua ficha técnica, clique no link abaixo:

Cimento Queimado Pronto Ceramfix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.