C3 Talks

C3 TALKS | Marcelo Novais

C3 Talks traz sempre uma visão de quem está no dia a dia do setor, com assuntos de interesse da nossa cadeia produtiva.

Desta vez recebemos Marcelo Novais, sócio diretor da Concreserv, que conversou com Rodolfo Zagallo em nossos estúdios para falar sobre um assunto polêmico: o custo do concreto.

Por isso nada melhor do ouvir quem está no setor para entender o motivo pelo qual culpar o cimento, como foi divulgado pela grande imprensa, é muito raso quando falamos da atividade de concretagem.

A Concreserv é hoje uma das maiores empresas concreteiras do Brasil, produzindo mais de 02 milhões de metros cúbicos de concreto por ano.

Com frota própria de mais de 400 betoneiras e betonbombas, além de modernos laboratórios temos hoje 36 usinas em 21 filiais estrategicamente posicionadas pelo território nacional, a empresa não atende apenas grandes obras e tem capacidade de fornecer concreto usinado para obras de todos os tamanhos.

Marcelo nos conta como é o dia a dia deste setor, a negociação com os clientes e como o C3-Clube da Construção Civil pode atuar neste momento.

Uma análise importante de quem atua na operação de concretagem há mais de 17 anos de forma cada vez mais produtiva e consciente de sua responsabilidade para com o setor.

Vale a pena assistir e descobrir quem é o verdadeiro vilão deste mercado!

Confira no vídeo abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.