Negócios

Approvo: transformação da gestão de aprovações da Senior Sistemas

Em um ambiente de negócios dinâmico, a otimização do tempo é um recurso valioso. Com base nisso, a Senior Sistemas criou uma ferramenta de gestão para simplificar e acelerar os processos de aprovação. A plataforma funciona como uma central, que reúne dados fundamentais para que gestores analisem e tomem suas decisões com assertividade. 

Além disso, permite acompanhar o histórico destas aprovações, bem como de cotações com fornecedores, a fim de avaliar se as solicitações realizadas são pertinentes. Entre os serviços é possível realizar, por exemplo, autorização de pagamentos ou compras de materiais.

Segundo a provedora, a ferramenta permite ainda a substituição temporária de profissionais para fazer a aprovação dessas operações, em caso de férias ou ausências pontuais.  Outra vantagem é que o sistema emite notificações aos usuários sobre qualquer acréscimo ou mudança realizada. Com isso, o gestor se mantém atualizado sobre quaisquer movimentações em sua operação, agilizando as aprovações quando necessário e, consequentemente, os processos com sua equipe. 

Outro benefício oferecido pela plataforma é a centralização das informações, favorecendo a comunicação entre os membros da equipe. A partir daí é permitida auditoria das informações, com responsabilidade e conformidade.

A plataforma Approvo é oferecida a clientes dos mais variados segmentos, atendendo a diversas rotinas do ERP como contas a pagar, mapa de cotação, pedidos de compras, adiantamentos e várias outras. Recentemente, a ferramenta de gestão recebeu novas funcionalidades, como APIs para permitir a customização e integração de aprovação de novas rotinas, conforme a necessidade de cada cliente. 

A solução pode ser comprada diretamente no site da Senior Sistemas, com valores mensais, sem custo de aquisição, com usuários e aprovações ilimitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.