Networking e Integração marcam o 55º Almoço de Negócios do C3

Por
3 min de leitura
Foto oficial do evento

Na manhã de ontem, 30 de setembro de 2025, o C3 – O Clube da Construção Civil realizou a 55ª edição do seu tradicional Almoço de Negócios. O encontro aconteceu no Experience Lounge, coordenado pelo presidente Rodolfo Zagallo, com o suporte essencial da equipe de relacionamento do C3.

Com patrocínio da empresa Tramontina – líder em soluções para o lar. Oferecendo produtos de excelência em utilidades domésticas, eletrodomésticos, ferramentas, móveis, equipamentos industriais e materiais elétricos. Portanto, o evento promoveu uma valiosa troca de experiências, integração e debates sobre inovação no setor.

Além disso, a Tramontina conquistou destaque nacional e internacional pela excelência, inovação e durabilidade de seus produtos, tornando-se referência em diversos segmentos. Na construção civil, a marca oferece uma ampla linha de ferramentas, materiais elétricos, acessórios e soluções que facilitam o dia a dia de profissionais e empresas do setor.

 

55° Almoço de Negócios

O encontro proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências. Ou seja, fortalecimento de parcerias e geração de novas oportunidades, reafirmando a importância do networking qualificado para o desenvolvimento do setor.

Estiveram presentes nesta edição:

  • Vanessa Melo, Camila Bortolazzo e Thomas Oliveira (Tramontina);
  • Fabio Wohnrath (Athié Wohnrath);
  • Fabio Morais e Guilherme Felício (Brookfield Brasil);
  • Alexandre Regis e Ana Dutra (Construtora Tenda);
  • Paulo Liberatore e Nicola Cociolito (Libercon Engenharia);
  • Thiago Nieves (VRCX);
  • Fernanda Tegacini (Très Aquitetura);
  • Anete Liberman e Cintia Margarido (AL + CM Arquitetura).
  • Carlos Fonseca (Linka Construtora);
  • Wilson Marchi  e Paula Sant’anna (Marchi Arquitetura);
  • Renata Marques (Renata Marques Arquitetura);
  • Caio Bonduki (Rocontec);
  • Bruno Paraventi (Porto Ferraz Construtora);
  • Fabio Garbossa (STOG);
  • Felipe Stracci (Plantar Ideias);
  • Milena Purchio (Barbara & Purchio) e ;
  • José Basiches (Basiches).

 

Conexão no Almoço de Negócios 

Sendo assim, o ambiente descontraído do almoço contribuiu para o fortalecimento do networking entre os presidentes e diretores das maiores construtoras, incorporadoras, fundos de investimentos e grandes escritórios de arquitetura. Assim, a dinâmica do evento estimulou o compartilhamento de ideias inovadoras e a construção de parcerias estratégicas, além de proporcionar insights valiosos para o futuro do setor.

Encerrando o evento, os convidados do 55° Almoço de Negócios do C3 foram presenteados com uma elegante tábua para queijos da Tramontina, um brinde exclusivo que agregou ainda mais valor à experiência e destacou a parceria de excelência entre a Tramontina e o C3.

Sua marca também pode ser destaque no maior encontro de networking da construção civil, portanto, participe das próximas edições do Almoço de Negócios do C3 e amplie seu networking com os principais líderes do setor.

Compartilhar este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.