Hard News

1º C3 Open de Tênis e Beach tennis fecha calendário de eventos com chave de ouro

No último sábado, dia 21 de outubro, o C3-Clube da Construção Civil promoveu o tão esperado 1º C3 Open de Tênis e Beach tennis na Arena BTG. Com um público entusiasmado de mais de 250 pessoas, entre elas 114 jogadores de beach tennis e tênis, o evento se consagrou como um dia de pura diversão, celebração esportiva e grande networking. 

Dando as boas-vindas aos atletas, a organização do evento presenteou os competidores com um kit exclusivo contendo: camisa dry fit da Urbem, boné da Portobello, sacochila da Soprema, pochete esportiva da Cosentino, necessaire da SCA Jardim Europa, squeeze flexível da Ibratin, chaveiro abridor da Hafele, munhequeira da SoftwareOne, toalha esportiva da Ceramfix e barrinha de cereais da Senior. Esse gesto de carinho e hospitalidade demonstrou o compromisso do C3-Clube e de seus patrocinadores em proporcionar uma experiência única aos que ali estavam.

Divididos nas categorias Ouro (intermediária) e Prata (iniciantes), os torneios foram competidos em 2 modalidade de tênis (Mista e Individual) e 3 de beach tennis (Feminino, Masculino e Mista). Sob a coordenação técnica de Cris Antunes e Daniella Stecconi, as tabelas, arbitragem e organização das partidas ficaram por conta do profissionalismo e experiência da equipe da Beach For Fun.

Com grandes saques e smashes, que faziam as graciosas bolinhas oferecidas pela Hilti voarem de um lado para o outro, as disputas eletrizantes em quadras foram registradas com imagens aéreas exclusivas feitas pelos drones da Upview Brasil.

Na tabela final do beach tennis, os vencedores das diferentes categorias foram:

  • Beach Feminino Categoria Ouro: Juliana Armada e Renata Oliver;
  • Beach Feminino Categoria Prata: Monique Joseph e Nicole Joseph;
  • Beach Masculino Categoria Ouro: Marcos Kitade e Fabricio Silva;
  • Beach Masculino Categoria Prata: Luis Café e Marco Rolleri;
  • Beach Misto Categoria Ouro: Adriele Maia e Adrien Lavernhe;
  • Beach Misto Categoria Prata: Carlos Kehdi e Lucia Guedes;

Já no torneio de tênis, os grandes campeões foram:

  • Tênis Misto Categoria Ouro: Henrique Martins e Laura Cardone;
  • Tênis Individual: Diego Petrella.

Celebrando a diversidade esportiva, o 1º C3 Open realizou também um torneio especial de vôlei de praia em equipe, tendo como vencedor a Comerc Energia, que derrotou a equipe Alphaville na partida final.

Complementando o clima esportivo das quadras, o evento recepcionou os convidados no relaxante ambiente do Espaço Gourmet, possibilitando que atletas e suas famílias desfrutassem de café da manhã e brunch, preparados na hora pela equipe da chef Daniela Salim; churrasco, oferecido pela Concreserv; duas mesas de frutas selecionadas, promovidas pela Kingspan Isoeste; degustação de biscoitos, da empresa Biscoitê; bebidas lácteas proteicas  da YoPRO; refinados espumantes da Freixenet; saborosos snacks da Fitsy e queijos artesanais da Queijos da Terra. Garantindo a saúde e hidratação dos competidores, a Soprema realizou a distribuição de água dentro das quadras durante os torneios.

Com atividades para toda a família, o 1º C3 Open reservou também um ambiente especial para o Espaço Kids, que trouxe muita diversão e agitação para a criançada.  

Entre os espaços temáticos preparados especialmente para este dia, o evento contou com inúmeras ativações promovidas pelas empresas parceiras, como o Lounge DJ, oferecido pela Space Plan; espaços para tratamento e exposição de raquetes, promovidos pela Hexagrit e Total Beach Tenis; exposição de moda fitness, da Vybe Beach & Fitness; joias, da Ao.925 Sports; e motos esportivas da Ducati. Trazendo valiosas informações sobre climatização e eficiência energética, as empresas Frio Class e a Green Partner também marcaram presença na Arena BTG apresentando seus portfólios de serviços e produtos.  

Aos vencedores dos torneios, as empresas apoiadoras reservaram grandes premiações. A Freixenet presenteou todos os primeiros colocados de todas as categorias com uma garrafa do exclusivo Cordon Negro. A Zeferino premiou a dupla campeã de beach tennis na categoria feminino intermediária com dois tênis esportivos e vouchers de 40% para os primeiros e segundos lugares nas demais categorias de tênis e beach tennis. A Vybe Beach & Fitness presenteou os vencedores de todas as categorias com uma toalha esportiva e vouchers de 20% para outras categorias. Já a Ao.925 Sports reconheceu os esforços dos vencedores com pulseiras para as mulheres e cordões para os homens.

Além dos prêmios oferecidos aos campeões, o evento também surpreendeu os participantes com sorteios de produtos incríveis, oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores. Itens como maletas de ferramentas da Hilti, kits de tratamento de raquete da Hexagrit, uma raquete da Total Beach, e uma pulseira de ouro da Ao.925 Sports foram apenas alguns dos presentes distribuídos.

Incentivando não apenas atletas já praticantes, mas também iniciantes e simpatizantes do esporte, o 1º C3 Open promoveu ao longo do dia duas clínicas de tênis e beach tennis com grandes nomes das modalidades, trazendo aulas de fundamentos e técnicas para os que quisessem melhorar seu desempenho. 

À frente da clínica de beach tennis, a professora e educadora física, Roberta Barros, teve a companhia das reconhecidas atletas, Manuella e Giovanna De Tommaso, Giuliana Barros e Manuela Junqueira. Já a oficina de tênis contou com a presença do preparador físico e treinador, Tiago Pinheiro; do atleta e professor, Pedro Henrique Pinheiro; e do atleta profissional e coordenador técnico, Cauê Vaz.  

Sendo o último grande evento de 2023 promovido pelo C3-Clube, o encontro teve um papel fundamental na consolidação de toda a jornada de relacionamentos promovida pelo clube ao longo do ano. Essa atmosfera de confraternização e competição não apenas fortaleceu laços entre os participantes, mas também contribuiu para a construção de relações sólidas e duradouras no mercado.

O 1º C3 Open de Tênis e Beach tennis foi, sem dúvida, um grande sucesso, refletindo a paixão pelo esporte e a união entre grandes nomes do mercado construtivo nacional. O C3-Clube da Construção Civil, bem como patrocinadores, apoiadores e parceiros merecem elogios por tornar esse evento memorável em realidade. Parabéns a todos que participaram e até o próximo C3 Open de Tênis e Beach tennis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.