Negócios

SCA Jardim Europa na CasaCor SP

Começou ontem em São Paulo a 35º edição da CasaCorSP. Este evento, considerado um dos maiores e mais importantes para a arquitetura das Américas,traz em alguns ambientes o design e a elegância da SCA Jardim Europa, patrocinadora do C3.

São 04 ambientes que mostram as novidades e soluções exclusivas da SCA Jardim Europa para esta edição da mostra, que ocupa dois andares do Conjunto Nacional. 

SCA Jardim Europa
Crédito: Divulgação

Prosa e Poesia

A arquiteta Flávia Burin, do Studio HA, apresenta o Prosa e Poesia, ambiente de 170 m² que recebe a Ofner, restaurante especializado em doces que comemora os seus 70 anos de vida esse ano. Este projeto na CasaCor SP se revela como um espaço para motivar o visitante refletir sobre seus sentimentos e promove a fluidez no design orgânico construído sob a rigidez do concreto que recebe áreas repletas de memórias afetivas. Entre os destaques executados pela SCA Jardim Europa, estão os painéis ripados de MDP na cor nude seta, que trazem a sensação de acolhimento e desempenham o papel de nivelar algumas paredes do ambiente, as estantes Tasos (com perfil de alumínio na cor nude), devidamente dimensionadas para receber objetos e equipamentos da Ofner, além da cristaleira Paros com iluminação superior.

SCA Jardim Europa
Crédito: Divulgação

Galeria Pirajuí

O arquiteto Carlos Navero criou a Galeria Pirajuí, um espaço nada convencional com pé-direito alto, que convida a uma reflexão sobre a arquitetura modernista. Com piso e parede revestidos de pastilhas azul e rosa, remetendo ao edifício Louvre, da Avenida São Luís, um dos elementos que rouba a cena do projeto é a cristaleira Paros, da SCA Jardim Europa. Executada com perfis metálicos pretos, iluminação de led, vidro e gaveteiro com espelho, dando um toque lúdico ao ambiente repleto de peças exclusivas, ela recebeu as obras de arte cinética de Abraham Palatnik, entre outras.

SCA Jardim Europa
Crédito: Divulgação

Aroma e Arte – WM Arquitetura

No espaço das arquitetas Anete Weber e Rafaella Marques, da WM Arquitetura, as estantes da SCA Jardim Europa também ficam em evidência. Com perfil e acabamento Glam e prateleiras na cor nude seta, elas embelezam o ambiente com funcionalidade, trazendo teto e pórtico da entrada em moscata. A dupla também desenhou um gaveteiro para armazenamento dos produtos, feito de MDP com acabamento Moscata, que revela um toque de tecnologia à decoração graças ao sistema de fecho-toque.

SCA Jardim Europa
Crédito: Divulgação

Galeria dos Restaurantes

E para os que tiverem a oportunidade de se aventurar um pouco mais, a Galeria dos Restaurantes de 75 m², da designer de interiores Daiane Antinolfi, em sua primeira participação na CASACOR São Paulo, traz um ambiente de conexão com uma atmosfera aconchegante em tons escuros, servindo como uma galeria, onde o usuário pode apreciar fotos enquanto segue até os banheiros. A profissional usou painéis, nichos, teto e portas mimetizadas no acabamento Ciliegio Scuro, da SCA Jardim Europa.

Parabéns a SCA Jardim Europa e fica aqui o convite para os nossos associados conhecerem de perto estes espaços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.