Negócios

Tecnologia para vendas estratégia do World Trade Center Goiânia

World Trade Center

O aplicativo idealizado pela Consciente Construtora e pela JBJ Incorporações, instalado em aproximadamente 1 mil tablets, usa tecnologia para vendas como estratégia , disponibiliza todo o material do complexo para os corretores credenciados trabalharem com o novo empreendimento

O World Trade Center, rede mundial presente em mais de 90 países, vai marcar presença em Goiânia e já está inovando na área de vendas. Para preparar os corretores de imóveis, a Consciente Construtora e a JBJ Incorporações investiram na tecnologia. Elas desenvolveram um aplicativo sobre o complexo e presentearam cerca de 1 mil corretores de imóveis que trabalharão diretamente com o WTC Goiânia com tablets, contendo um app e todas as informações sobre o projeto.

Segundo o head de produto do WTC em Goiânia, Marcos Henrique Santos, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o trabalho do profissional, que terá acesso a um conjunto de informações sempre atualizadas sobre o empreendimento. “Além de dados sobre o World Trade Center Goiânia, o empreendimento ainda contará com imagens do futuro negócio, peças para redes sociais, ficha técnica detalhada, além de diversos treinamentos para preparar os consultores imobiliários. Além disso, terá o book do produto completo para facilitar a demonstração do empreendimento para os clientes interessados”, explica. 

“O corretor atua em uma área muito dinâmica e, muitas vezes, está na rua e precisa de um dispositivo móvel para obter informações mais precisas e de forma mais ágil sobre o empreendimento. Com o tablet em mãos, ele consegue mostrar com mais facilidade, dinamismo e com mais detalhes as informações importantes para um cliente, dando uma visão até mais ampla do que a oferecida em um smartphone, por exemplo”, completa o head de produto do WTC.

Além da entrega dos tablets, um grupo de mais de 1.300 corretores passou por um treinamento para conhecer com mais detalhes o World Trade Center Goiânia e todos os seus diferenciais. Os profissionais foram divididos em pequenas turmas, que passaram por duas horas de treinamento. “Foram duas semanas de capacitação para atender com mais excelência os interessados em saber mais sobre o WTC Goiânia”, explica Santos. Os corretores ainda receberam kits de vendas com panfletos, book do empreendimento e um botton de corretor credenciado como especialista para vender o World Trade Center.

Sobre o WTC Goiânia

A capital goiana será a segunda cidade brasileira a receber o World Trade Center, rede que surgiu na década de 1940, em New Orleans, nos Estados Unidos. O WTC está presente em 326 cidades distribuídas em mais de 90 países e tem como objetivo fomentar o comércio internacional nessas localidades. Idealizado pelos irmãos Rockefeller, o empreendimento chegou em Nova York com a inauguração das famosas Torres Gêmeas em 1973 como parte do processo de revitalização da parte sul de Nova York, na ilha de Manhattan. 

Desde então, o WTC está presente em 70 unidades na América do Norte, 40 na América do Sul e Central, 88 na Europa, 31 na África e Oriente Médio e 97 na Ásia e Pacífico.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.