Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Negócios

Totens digitais revolucionam a experiência do cliente

Imagem: divulgação _Pactoall

Eles melhoram a jornada de compras e oferecem praticidade, personalização e, principalmente, rapidez. Cada vez mais comuns, os totens de autoatendimento surgiram há cerca de 10 anos e, à época, se restringiam a emissão de senhas e atendimentos preliminares em agências bancárias ou clínicas médicas. Hoje, no entanto, estes dispositivos permitem aos usuários a realização de uma grande variedade de operações sem a necessidade de intervenção humana.

 “Nosso compromisso com a inovação nos levou a implementar totens digitais também nos estandes de vendas imobiliárias, marcando o início de uma nova era digital no setor, em substituição às maquetes tradicionais”, diz Rodrigo Morini, sócio-diretor da Pactoall. De acordo com ele, esses dispositivos permitem que os clientes naveguem de forma independente por todos os detalhes dos projetos, personalizando a experiência de acordo com as preferências de cada um. 

“Tudo isso ainda pode ser integrado com o Building Information Modeling (BIM), apresentando uma nova proposta de valor ao cliente. O impacto dessa transformação, sem dúvida, é visível na jornada de venda e na eficiência operacional”, acrescenta.  

Fáceis de utilizar, os totens digitais da Pactoall, por exemplo, são operados através de uma tela touch screen em uma interface intuitiva. Graças a essa evolução tecnológica, podem ser encontrados em shopping centers, estandes de vendas imobiliárias, cinemas, restaurantes, aeroportos, entre muitos outros locais onde é necessário agilizar processos, reduzir filas e melhorar a experiência do cliente.

Morini comenta que entre as vantagens, as telas touch screen são integradas ao software, além de entregar múltiplas possibilidades de personalização com a marca. “Podem ser adaptados para diversas áreas e funções, como pagamentos, pedidos, gestão de atendimento, pesquisa de satisfação, check-in e muito mais”, lembra. 

Os equipamentos também são compatíveis com outros periféricos, como impressoras, leitores de código de barras, leitores biométricos, sistemas de reconhecimento facial, entre outros. 

Para Rodrigo Morini, a implementação de totens nas empresas tem apresentado um ótimo custo-benefício para os negócios. “Além da tecnologia proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente, ao longo dos anos, ajuda a reduzir os custos operacionais da empresa”, conclui. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.