Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Negócios

Novas estratégias são debatidas no 2º almoço anual do Comitê Executivo do C3

Na última terça-feira, 14 de maio, foi realizado o segundo almoço do Comitê Executivo do C3 – O Clube da Construção Civil em 2025. O encontro foi promovido no Espaço de Eventos Experience Lounge, localizado na sede do Clube, e reforçou o compromisso do C3 com a isonomia, qualidade e pluralidade nas decisões estratégicas e editoriais.

Estiveram presentes:

  • Paulo Oliveira (CEO da Aratau e Presidente do Comitê Executivo)
  • Rodolfo Zagallo (Presidente do C3)
  • Angel Ibañez (Diretor de Suprimentos da Sabesp)
  • Carlos Kehdi (CEO da Inovati Engenharia)
  • Thomas Martin Diepenbruck (Superintendente Técnico da HTB)
  • Carla Camilo (Diretora de Relacionamento e Novos Negócios do C3)
  • Giselle Mendes (Gerente de Atendimento do C3)
  • Barbara Martinez (Gerente de Relacionamento e Novos Negócios do C3)

O almoço teve um cardápio sofisticado, iniciando com canapés de bruschetta de mozzarella de búfala com tomate confit e manjericão, além de canapés de queijo brie com compota de figo e presunto parma. A entrada foi uma salada italiana panzanella com creme de ricota e toque de limão siciliano. O prato principal serviu polenta cremosa com ragu de ossobuco e agrião. A sobremesa finalizou a experiência com creme de cream cheese, chocolate branco e coulis de frutas vermelhas.

Entre os principais assuntos discutidos, destacou-se a apresentação da nova lista de verticais de interesse proposta pela diretoria de Novos Negócios do Clube. A relação propõe ampliar a atuação do C3 nos mais diversos segmentos do setor construtivo, promovendo conexões estratégicas e a consolidação de novas parcerias.

Como encaminhamento, ficou acordado que a lista de verticais será atualizada e explorada com mais profundidade, visando fortalecer o posicionamento do C3 como um dos principais canais de conteúdo e conexão do setor da construção civil no Brasil.

Outro ponto abordado foi a análise do evento Gourmet Experience 2025 que buscou definir os aspectos de sucesso que a edição deste ano trouxe, bem como explorar as oportunidades de melhoria para as próximas edição, como a otimização de layout e da dinâmica do espaço, visando ampliar a interação entre os participantes e as oportunidades de networking. 

Na sequência, o comitê discutiu os preparativos do próximo evento Conexões, cujo tema será “Escassez de Mão de Obra”. Na ocasião, o executivo Márcio Dias, da Tegra Incorporadora, foi indicado como novo painelista do evento.

A Revista C3 também esteve na pauta, sendo reafirmada como importante veículo de divulgação de tendências, cases relevantes e destaques entre os associados. Os presentes defenderam a importância da pluralidade e imparcialidade na escolha dos temas e patrocinadores. No conteúdo editorial, foram apontados temas estratégicos como: Retrofit como tendência de expansão; os impactos da reforma tributária no setor, sugerido para a editoria ‘Cenários’; e o avanço da impressão 3D na construção civil, destaque na seção ‘Alta Performance’. 

Finalizando o encontro, o crescimento expressivo do Clube foi debatido pelos presentes, sendo ressaltada a necessidade de desenvolver critérios claros para a integração e seleção de novos associados, considerando o perfil e o engajamento esperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.