Negócios

Mofo, a Ibratin tem a solução.

mofo

Dados da Organização Mundial da Saúde revelam que aproximadamente 80% dos transtornos que acometem a estrutura interna de uma edificação têm suas origens na umidade, como mofo. Potencializado em períodos de chuva, a umidade interfere diretamente no conforto de um espaço, seja por questões estéticas ou na saúde física dos seus moradores.

O mofo é uma formação de microrganismos constituídos por vários tipos de fungos que não podem ser vistos a olho nu, pois o que vemos são apenas as estruturas da formação desses organismos. Os fungos se multiplicam em ambientes úmidos e escuros, com pouca luz e pouco arejamento.

Viver com umidade e mofo é um perigo para a saúde. Os esporos produzidos pelo mofo podem agravar a asma, rinite ou sinusite, o mofo também pode causar reações alérgicas oftalmológicas e pulmonares. E transmitem bactérias que podem causar até infecções.

Esse risco é maior em pessoas vulneráveis como idosos, bebês, crianças e mulheres grávidas.

E como resolver este problema? 

Muitas vezes as pessoas pensam na questão estética, não resolvendo de fato o problema principal. O primeiro passo é encontrar a origem do problema, caso haja uma infiltração ou vazamento na área.

Após essa fase é importante preparar corretamente a área para receber nova pintura ou revestimento. Aplicar o fundo de parede é um dos métodos mais eficientes para evitar a proliferação de fungos, como o Fundo para Parede Anti-Mofo Ibratin.

Desenvolvido com moderna tecnologia, seu rendimento é um dos melhores do mercado, conseguindo um consumo de 250 ml por metro quadrado e tem seu uso é indicado para ambientes internos ou externos, protegendo paredes com tinta bruta ou com revestimento em cerâmica também.

Outra grande vantagem é que não é necessário fazer o enxague e após 02 horas já é possível realizar a cobertura da superfície.

Para conhecer este e outros produtos da linha Engenharia, acesse o link:  Ibratin 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.