Negócios

Leroy Merlin lidera ranking anual IBEVAR – FIA na categoria Material de Construção

Marca é reconhecida como principal pelo público e fica em terceiro lugar como mais admirada pelos colaboradores

A 11ª premiação do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), trata-se do Ranking anual dos grupos varejistas mais importantes do país, os ganhadores foram apresentados no evento transmitido no último dia 22 de setembro pela primeira vez online, e entre as vencedoras a Leroy Merlin garantiu o primeiro lugar na categoria Material de Construção, como marca varejista mais admirada pelo consumidor. Entre as empresas participantes do ranking e com a avaliação pelos colaboradores a marca líder no varejo de materiais da construção obteve a 3ª colocação.

O estudo é elaborado a partir de uma avaliação espontânea de opinião de consumidores através das redes sociais. A vantagem em relação às pesquisas tradicionais de opinião é que, neste caso, são trabalhados comentários sinceros, coletados em ordem aleatória e, estatisticamente, significativa.

“A conquista deste ano nas categorias Material de Construção e Colaboradores, reforça o trabalho interno de nossas equipes que seguem motivadas e comprometidas em colocar sempre o Cliente como ponto focal de satisfação. Construímos uma marca que permanece em constante evolução, impactando positivamente nossos Clientes e Colaboradores que reconhecem nosso negócio como de excelência”, revela Ignacio Sánchez, diretor geral, Leroy Merlin Brasil.

Sobre o IBEVAR

O IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a produzir conteúdo no setor de Varejo e Consumo, promover networking entre executivos que atuam nessa área e gerar negócios entre os participantes. O IBEVAR atua em conjunto com o PROVAR/FIA no desenvolvimento dos executivos de varejo. www.ibevar.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.