Negócios

TECNOFAS: Fachada Ventilada é melhor que fachada aderida

Imagem contra-plongee de um prédio grande com a lateral de espelhos e uma arvore ao lado.

O que os empreendimentos Oka Floripa (SC), Misce (SP), Qoya Hotel São Paulo by Hilton (SP) têm em comum? Além de serem empreendimentos de alto padrão, eles investiram na solução de Fachadas Ventiladas Tecnofas como uma alternativa muito mais eficiente e sustentável às fachadas aderidas.

Sendo um dos itens construtivos com maior índice de retrabalho, a fachada aderida é famosa por ocasionar diversas patologias como eflorescência, infiltrações, desplacamentos, falhas em juntas de movimentação, além de trincas e fissuras, resultando em altos custos de manutenção, aborrecimentos, insalubridade e riscos físicos aos usuários.

Trazendo benefícios que vão muito além dos aspectos financeiros, a Fachada Ventilada Tecnofas é uma solução versátil que apresenta melhor isolamento termoacústico, gerando economia de energia, maior durabilidade, de fácil manutenção e a valorização do imóvel.

Imagem de uma fachada de um prédio com espelhos na lateral.
Fachada Ventilada Tecnofas instalada no Misce Even – SP | Foto: Divulgação

Contribuindo de modo amplo para a longevidade do edifício, a Fachada Ventilada Tecnofas utiliza materiais nobres, como: perfis de alumínio com liga naval (6063) e têmpera T5, ancoragem em aço inox (AISI 304), polímeros de alta resistência e porcelanato de alto desempenho tornando todo o sistema muito mais resistente às intempéries e à fissuração.

Com foco na preservação dos recursos naturais e do meio ambiente, a Fachada Ventilada Tecnofas não utiliza água e todo seu material é reciclável, apresentando maior sustentabilidade para o planeta e comunidade local.

Em parceria com o Grupo Portobello, a Tecnofas promove a solução completa para fachadas de empreendimentos corporativos e residenciais, estando hoje presente em grandes cases pelo Brasil.

Para saber mais acesse: tecnofas.com.br ou mande um WhatsApp para: (21) 99588-9626.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.