Experiências Negócios

Comitê executivo pauta ações estratégicas para 2024

O C3 -Clube da Construção Civil promoveu, no dia 24 de novembro, o último encontro de seu comitê executivo gestão 2023 -2026, no espaço de eventos da empresa, no bairro Campo Belo, em São Paulo. Realizado a cada dois meses, a reunião contou com as participações de Paulo Oliveira, CEO da Aratau Construção Modular; Roberta Bigucci, diretora da MBigucci Construtora; Angel Ibañez, diretor de suprimentos e ESG da Tegra Incorporadora; Ewerton Bonetti, superintendente técnico da Alphaville; Thomas Martin Diepenbruck superintendente técnico da HTB Engenharia e Daniel Toledo, sócio-diretor da KV Arquitetura.

Recebidos com tradicional almoço oferecido por Rodolfo Zagallo, CEO do C3, o comitê abordou assuntos como  balanço das ações realizadas em 2023 e estratégias para o próximo ano, entre as quais, os temas dos próximos eventos Conexões e da nova temporada de C3 Talks, com sugestão de fontes para entrevistas. Os convidados também trataram da relevância de eventos nacionais e internacionais voltados à construção civil que valem a cobertura da equipe do Clube.

Fechando a programação do encontro, os membros apresentaram as renovações de associados de 2024 em setores. Outro tema em pauta foi o “De Olho na Obra”, a mais nova produção audiovisual exibida no portal do Clube, cujo objetivo é continuar fornecendo insights sobre os desafios e realizações da indústria nos maiores empreendimentos construídos no país.

Formado por líderes dos setores de arquitetura, engenharia e construção civil com visão ampla do mercado, o propósito do conselho é garantir a isonomia e imparcialidade do C3, além de ajudar na tomada de decisões estratégicas ao longo do ano. Desde sua formação, o comitê executivo tem reforçado o compromisso do C3 – Clube da Construção Civil com a qualidade do conteúdo editorial, tendo em vista o intuito de se tornar um dos principais canais de informação setoriais do Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.